Páginas

05/01/2011

Comidinha brasileira

Leo já havia, numa viagem anterior, passado nesse lugar. Ele havia me avisado que  o Brazilian market & café era uma biboca, nada chique, mas que tinha comida e produtos brasileiros (coisa boa do mundo). Fica em Kenner, bem pertinho de Nola. Passamos lá no início da viagem e no final.

Realmente, parece uma vendinha, bem simples, mas tudo limpinho. Assim que chegamos, estava passando uma notícias sobre Salvador:  Sujeira nas praias…hai, ai.

Eu comi uma torta salgada e pudim de leite e Leo um misto com café. Tudo gostoso (menos o café, claro, que nunca é gostoso Smile ). Na última passada na loja, compramos uns produtos e almoçamos lá, pense num feijão gostoso acompanhado de guaraná. A gente tinha lido um comentário que um americano fez do lugar e ele disse que o prato vem com uma quantidade exagerada de arroz, mas brasileiro adora arroz, então… (eu também achei muito)

DSC01175DSC01176DSC01182DSC01481DSC01478

Vende até jiló em compotas, argh!

5 comentários:

  1. Coisas que a gt nem dá tanto valor aqui, e qdo chega lá: OH MY GOSH! BISCOITOS MARIA!!!
    hahahah
    Nada como uma sensação familiar num país distante!

    ResponderExcluir
  2. Pode até soar estranho, mas nao sinto falta da maioria das comidas brasileiras. Me acostumei muito bem o paladar alemao. Raramente me junto com outras brasileiras para comermos comida da terrinha. Além de que a maioria das coisas que gosto tem no Asia shop ou no biomarkt. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de saudade da comida brasileira. Aqui onde moro não tem muita coisa, quando a gente quer algo, precisa viajar 3 horas. Eu tenho me adaptado melhor a comida americana, mas a brasileira é muito melhor.

    ResponderExcluir

O que você acha disso?