Leo já havia, numa viagem anterior, passado nesse lugar. Ele havia me avisado que o Brazilian market & café era uma biboca, nada chique, mas que tinha comida e produtos brasileiros (coisa boa do mundo). Fica em Kenner, bem pertinho de Nola. Passamos lá no início da viagem e no final.
Realmente, parece uma vendinha, bem simples, mas tudo limpinho. Assim que chegamos, estava passando uma notícias sobre Salvador: Sujeira nas praias…hai, ai.
Eu comi uma torta salgada e pudim de leite e Leo um misto com café. Tudo gostoso (menos o café, claro, que nunca é gostoso ). Na última passada na loja, compramos uns produtos e almoçamos lá, pense num feijão gostoso acompanhado de guaraná. A gente tinha lido um comentário que um americano fez do lugar e ele disse que o prato vem com uma quantidade exagerada de arroz, mas brasileiro adora arroz, então… (eu também achei muito)
Vende até jiló em compotas, argh!
Bis brancooo!! Delicia!
ResponderExcluirNem me fale...
ResponderExcluirCoisas que a gt nem dá tanto valor aqui, e qdo chega lá: OH MY GOSH! BISCOITOS MARIA!!!
ResponderExcluirhahahah
Nada como uma sensação familiar num país distante!
Pode até soar estranho, mas nao sinto falta da maioria das comidas brasileiras. Me acostumei muito bem o paladar alemao. Raramente me junto com outras brasileiras para comermos comida da terrinha. Além de que a maioria das coisas que gosto tem no Asia shop ou no biomarkt. Bjs
ResponderExcluirEu morro de saudade da comida brasileira. Aqui onde moro não tem muita coisa, quando a gente quer algo, precisa viajar 3 horas. Eu tenho me adaptado melhor a comida americana, mas a brasileira é muito melhor.
ResponderExcluir