Páginas

04/01/2011

Viagem para Nola

Finalmente a semana de folga de Leo chegou, arrumamos tudo e fomos para New Orleans. Eu estava empolgada para conhecer o lugar que ele morou e também sair um pouquinho daqui. A viagem durou mais de 5h, as rádios aqui selecionaram umas 15 músicas e ficam repetindo sem parar, um porre, como não gosto de música country o jeito foi ouvir essas músicas mesmo. Bom, pra passar o tédio, saquei a máquina e tirei mil fotos de dentro do carro, vejam aí (ps: estão tremidas).

No início da viagem passou esse caminhão e eu só lembrei de Mater, do filme Cars, tão velhinho quanto.

metterDSC01146

As estradas aqui são lisinhas (tá, admito que vimos 2 buracos entre a ida e a volta e uns poucos trechos cascudos), não vi um acidente, mesmo a pista sendo de alta velocidade. Achei algo interessante: durante a viagem, na estrada, tinham áreas para descansar, que você encontra banheiro, mesas para uma refeição, enfim, aqui não se vê pessoas no acostamento fazendo xixi. Achei essa idéia muito interessante.

DSC01154

Ah, os policias “se escondiam”, como no Brasil, atrás de viadutos ou depois de uma subida. Tinha muito carro na estrada, mas fluia super bem, tínhamos que prestar atenção na velocidade, afinal, ninguém merece multa. Chegamos num ponto em obras que estava bem lento, quando olho pra frente, olha só o que eu vi:

DSC01162DSC01163

Sim, uma casa viajando nas estradas. Vi uma fábrica de casa também…achei isso algo tão inusitado. O mais engraçado é que a casa ia passando e levando os cones, já que ela é mais larga que um carro ou caminhão, os cones estavam indicando obra na pista e os funcionários correndo para levando tudo outra vez.

A chegada em Nola é cheia de pontes, rio, lagos…admito que achei meio tenso.

DSC01170DSC01173

Mas antes de chegar na cidade paramos numa cidadezinha para um lanche nesse lugar (depois conto melhor)

DSC01476

Então o dia foi assim: café da manhã no Alabama, almoço no Mississipi e jantar na Louisiana (em Nola)

alabama1

No caminho, passamos por Cuba (huum, viagem internacional Smile )

DSC01148

imagens:google e pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?