Páginas

24/01/2011

Gravidez e visitas ilustres.

Não, eu não estou grávida, mas é que ultimamente este tem sido um assunto recorrente (inclusive nos sonhos e interpretações alheios). Eu até que queria ter um/uma filhinh@, mas as coisas por aqui não estão fáceis e filho só daqui uns anos mesmo. Por enquanto, umas amigas daqui têm me emprestado bonecas sabidas e lindas para eu matar um pouquinho da vontade. Elas ficaram aqui enquanto as mamães estavam fazendo trabalho voluntário ou estudando. Encheram a casa de alegria, dei muita risada com a Sophia e a Sofia. Brincamos, dançamos (as duas adoram dançar!) e foi ruim quando elas foram embora...

Eu fiquei apaixonada quando vi a Sophia com esse tênis pela primeira vez.

Cara de sapeca da pequena Sophia. Muito fofa, muito linda!

Por último, a Sofia brincando e mostrando os dentinhos. Coisa mais linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?