Páginas

01/02/2017

Médico formado no Brasil seguindo carreira nos EUA

Depois de 6 anos de treinamento nos EUA, da burocracia para tirar o visto novo, das provas, do waiver, das madrugadas estudando e de  todo o caminho que vocês puderem acompanhar aqui no blog, desde de julho/16, marido virou médico de fato e de direito aqui nos EUA.





Quer saber como seguir carreira médica nos EUA, passa no mediconoseua.com 

5 comentários:

  1. Parabéns!
    Pensei que tivesse tirado o blog do ar! Que bom que o encontrei novamente!! Ajuda muito! Mantenha-o vivo falando sobre carreira de médico e os desafios daí! Bj

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com esse retorno! Suas experiencias ajudam muito

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, eu acompanhei a trajetória, as decisões, as propostas, estou muito feliz com a vitória de vocês! Sucesso sempre!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lorna! Não esqueça do blog! Sei que agora sua vida é outra, mas mesmo nos momentos sem dificuldades, não esqueça do que disse sobre gostar de ajudar as pessoas. O blog, com muitas informações uteis, ajuda muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente agora com duas filhas, mudança de casa, me preparando para a pós graduação, não dá tempo de escrever aqui, mas decidi deixar o blog aberto por conta disso, daí as pessoas podem mandar email ou mensagem quando quiserem :)

      Excluir

O que você acha disso?