Páginas

19/01/2011

morar fora é...

...perder as celebrações das pessoas que amamos.
Sabe, você estava lá quando eles começaram a namorar, quando noivaram, quando foram morar juntos. Ouviu as resenhas de brigas, histórias hilárias, mas no dia do casamento, da comemoração e tal, você não estava presente. Tati (a prima noiva) foi uma fofa, quando estive no Brasil para defender o mestrado, mandou fazer uma cópia do convite do casamento, as pressas, para me entregar (quanto amor!!! Fiquei contente com o carinho).
Minha mãe disse que foi tudo lindo, todo mundo estava arrumado, bonito e que a celebração foi ótima. Disse que a dó-ré-mi esteve presente e que foi tudo muito bom. Fiquei feliz com o casamento e preciso comentar que Nanda e Lari estavam umas princesas de tão lindas (e aí faço uma ressalva de que estou realmente ficando velha...fui visitar Nanda quando ela tinha dias de nascida).
Aí hoje recebi umas fotos de outra prima querida (valeu Ve), do casamento de Tati e do pequeno Adrianinho...coração ficou apertado! Mas estou feliz pelo casamento ter sido lindão.

Ps: o noivo não está na foto, esse daí com a noiva é meu padrinho doidho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?