Páginas

13/01/2011

Mais dica de beleza

Agora que estou me preparando para o 3.0 (ainda falta um pouquinho, mas estou só na preparação), tenho comprado alguns cremes e afins para ajudar na saúde da minha pele. Descobri que minha pele é normal (eu achava que era oleosa) e que dependendo do tempo preciso mudar de produtos. Por exemplo, estava usando um hidratante no rosto no verão muito bom, mas no inverno ele deixa minha pele muito seca, tenho que mudar. No inverno, minha base e pó é de uma marca, mas no verão daqui, só a Mac salva! Caso contrário as "tintas"começam a escorrer pela cara, igual em Salvador. Esse é o lado bom de morar aqui, testar creminhos sem gastar tanto (eu comprei um batom no boticário por R$30 e compro batom da Mac por $15). Eu vou comprando aos poucos, não vou usar mil coisas novas no rosto e desenvolver alergia, vou aos poucos, vendo o que ficou melhor. Leio uns sites sobre dermatologia e os blogs brasileiros sobre beleza e tento escolher o que acho que vai ser melhor pra mim. Nada com ácidos ou coisas perigosas. Infelizmente, não posso ir ao dermatologista aqui, pois cuidados com a pele não é algo que meu seguro cobre.

Li em algum blog (não lembro qual), sobre o exfoliante(body scrub) da Victoria Secrets e fiquei louca para experimentar. Ele tem uma textura bem consistente e grossinha e quando você esfrega na pele ele vai virando um hidratante bem cheiroso. Amei! Tentei comprá-lo ano passado, era $12 (achei justo), mas a fila estava fazendo volta. Desisti, voltei esses dias e estava na promoção $3 (isso sim é promoção!!). Vou voltar lá e comprar mais nessa promoção. Eu adorei mesmo e indico. Então, se você vai encomendar produtinhos VS, lembre de pedir esse, é muito bom :).

Comprei ainda um batom matte que não tinha e amei, comprei um batom coral clarinho e um rímel que dá um toque dramático. Tudo isso saiu por $12+taxas, caro né? :)

Um comentário:

  1. Lorna,

    É impressionante como as coisas por aqui são ridiculamente baratas se comparadas no BR. Eu sempre procuro comprar tudo na promoção e acabo levando muitas coisas.''E só esperar a liquidação que a gente sai ganhando!

    Bjos!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?