Páginas

27/01/2011

Aniversário

(esse bolo foi feito por Licia, muito fofo da parte dela e estava muito gostoso, recheio de beijinho...huuum!)


Ontem foi meu niver. 27 anos...já?! O tempo está voando...Bom, ganhei uma festinha surpresa (na véspera) das amigas. Que coisa mais linda, muito amor mesmo. Tá, eu já sabia da surpresa, mas adorei mesmo assim :). Tinha bolo, brigadeiro, um pastel com goiabada (muito bom!) e muito amor!




Do marido ganhei um passeio de balão que teve que ser adiada por causa da previsão de neve e chuva, resultado, fez um solzão (mas um frio danado, estava uns 2C). Decidimos que o passeio ficará para quando a primavera chegar, porque vai estar quentinho. Então saímos, comprei roupa de verão, de malhar (amanhã começo e não tinha nenhuma roupa), fomos ao cinema, almoçamos num Indiano (que fica na Village on Lorna, que por sua vez fica na Lorna Road, claro!). Gostei do frango que é diferente e do arroz indiano, o resto era extramamente apimentado, Leo ficou fungando e queimou a boca. A sobremesa estava boa também.







Antes do filme começar, ficamos rodando procurando casas, louca pra sair daqui!!! Depois do filme, a temperatura estava super baixa, um frio da zorra, fomos na Panera Bread (amo, amo!) tomar sopinha e aziago cheese (e aqui eu só imagino Sami falando: sopa no aniversário?!). Pra fechar o dia com chave de ouro!


Adorei receber as felicitações por email, facebook e telefone. E o clásico "as 6hs da manhã, há 27 anos atrás, sua mãe estava...", porque esse não pode faltar :).

2 comentários:

  1. UAU, passeio de balão!!! Que mundo mágico - what a magic city! heheh Mal posso esperar para vc passear e postar aqui!
    E dica: da próxima vez tente tirar uma foto sua embaixo da plaquinha Lorna Road, fica mais legal!!!

    As fotos da festinha eu já tinha visto no facebk, nem sabia que tinha sido surpresa e no dia anterior.. qdo vc fez upload eu pensei: nossa, mas já? Deve ser o fuso horário, já rolou festa e tudo do lado de lá! kkkk
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Lu, a placa da Lorna Road fica no meio da estrada, é quase impossível tirar uma foto junto com a placa....

    ResponderExcluir

O que você acha disso?