Páginas

17/08/2010

Passeio pela parte rica da cidade.

Eu havia pedido para Leo tirar as bocas do fogão para eu poder limpar direito, mas quem disse que eu consegui encaixar depois? Resultado: nada de almoço. Quando Leo chegou (ele almoça na aula que acontece na hora do almoço, aí os residentes assistem a aula enquanto almoçam-essa festa é oferecida pelo hospital) ele arrumou, mas eu já tava mal humorada de fome. Resolvemos conhecer uma sorveteria que uma amiga indicou. Ela fica num shopping, o Summit. Esse shopping é tipo o aeroclube, todo aberto, porém é umas 6 vezes o tamanho e tem de andar de carro, pois tem loja que fica à direita da pista e outras à esquerda. Ah, diferente do aeroclube, esse é um lugar de lojas chiques e caras.

Essa é uma das vistas do shopping. Estou numa parte do shopping e lá embaixo tem outra parte. Bom, comemos na panera, ô lugar gostoso! Nesse shopping tem as lojas mais caras dos EUA, no estacionamento só tinha carrão e pessoas bem vestidas. Cheio de lugar chique (infelizmente por enquanto eu só posso olhar).


Essa foto era para mostrar a limousine lá atrás, mas Leo tirou a foto muito de longe, enfim, estava em frente a loja da Rolex e os ricos vão fazer as compras de limousine :).

Depois fomos na parte mais "pobrinha"do shopping, vi minha Mac (maquiagem), Leo viu a Mac dele (computadores e afins), fomos numa loja que vende coisas para casa, tipo a etna melhorada e maior, muito luxo (Leo passou 1hs na parte de produtos de cozinha, ai,ai), mas essa loja estava com tanto perfume que fiquei morta de dor de cabeça.

O mais legal é que ficava tocando música clássica, num volume bom, o tempo todo. No final não tomamos o sorvete, pois fiquei cheia com o lanche da panera.

3 comentários:

  1. Breve vcs estarão só fazendo compras ai claro de carrão, vc está linda com esse vestidinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pai, uma correção, eu nào estou linda nesse vestido, eu sou linda e esse vestido favoreceu ainda mais :).

    ResponderExcluir
  3. Convencida, mais aceito a correção vc está certissima.

    Bjs e Deus proteja vcs

    ResponderExcluir

O que você acha disso?