Páginas

15/08/2010

Domingo é dia de jornal.

Na minha casa, aos domingos pela manhã, a gente comprava o jornal ATarde, pão quentinho e tomávamos o café (da manhã, pois eu detesto café) juntos lendo o jornal. A "briga" era pela parte da novela (entre eu e minhas irmãs) ou pelas propagandas que vinham dentro. Esse hábito permanece comigo. Aos domingos eu acordo, leio o jornal ATarde pela internet (só não vejo a parte de esporte), depois compro o jornal daqui para saber o que anda acontecendo na cidade. No jornal de hoje, teve notícias sobre as taxas, sobre o óleo no Golfo do México (a visita e o banho de mar de Obama), sobre o sobe e desce da temperatura (o que me deixou fungando). Tem um caderno falando das casas e teve uma matéria apontando os estrangeiros como possíveis compradores. Muita coisa sobre arte, música, espetáculos (os da Broaway vem praqui também). tem uma parte falando das pesquisas da UAB. Não vi nada falando de mortes, assassinatos ou coisa do tipo (acabei de achar uma notícia sobre morte por erro mêcanico no carro). De fato, cada dia conheço uma pessoa nova e nunca ouvi falar sobre nada disso por aqui. Parece que as eleições para governador estão chegando e tem umas notas no jornal também. Como as aulas retornaram oficialmente nesta semana (o ano letivo de 2010 que termina em maio de 2011) tem muita matéria sobre isso e um caderno inteiro sobre como ajustar as contas para manter os filhos na faculdade (aqui até as universidades públicas são pagas). Além de tudo isto, achei mil cupons que vão me ajudar a economizar um dinheirinho.

Um comentário:

  1. Que final de semana, sabe sempre aos domingos que leio o jornal vem estas lembranças inclusive as leituras no banheiro...mas vejo que foi um final de semana melhor vc sempre atenta aos gastos e performance no que faz (dirigir)maravilha agora vc ganha o mundo, vai passear muito o aurora é da hundayacredito pelo simbolo , abraços e uma semana maravilhosa.
    Deus proteja vcs

    ResponderExcluir

O que você acha disso?