Páginas

23/08/2010

E o seguro social saiu

Hoje Leo estava de folga e tínhamos algumas coisas para resolver: comprar a placa do carro e eu fazer os testes para a carteira de motorista. Depois teríamos que fazer mercado e comida.

Bom, começamos com a tentativa de comprar a placa do carro, mas a fila estava gigantesca e sugeri que fossemos no escritório do seguro social para saber se já estava tudo resolvido e não é que já estava?! Depois de esperarmos um tempão, Leo foi atendido e pegou o número. O cartão vai chegar logo.

Resolvemos comemorar num restaurante light, perto do hospital que Leo está rodando. O hospital é enormemente grande e muito frio. Tem loja de presente, Starbucks (lugar que o marido toma café da manhã), Subway (a lanchonete, pois aqui não tem metrô), tudo dentro do hospital. Leo tinha falado maravilhas sobre a comida, mas não é nada demais (fiquei pensando que ele tá comendo mal no hospital e qualquer coisa tempereda ele acha gostosa). Depois decidimos tentar tirar as 2 carteiras de motorista (agora Leo já pode).

Antes, a saída do estacionamento é igual a saída do estacionamento do pituba Park, em espiral e tinha um americano numa caminhonete, completamente perdido, coitado! Ele tentava sair pela entrada e claro que não conseguia, uma questão simples de lógica e ele tentando sair do espiral por uma passagem que nem um Uno sairia. Até que ele resolveu sair do carro e perguntou para Leo como fazia para sair. Sim, brasileiro ensinando americano como sair de garagem americana :), estranho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?