Páginas

15/08/2010

Sábado "by myself"

Ontem Leo deu plantão e eu resolvi madrugar para levá-lo ao hospital e ficar com o carro e sair pela cidade, para conhecer e sozinha eu teria que falar inglês de qualquer jeito. Fiquei com o celular, anotei o telefone do seguro para qualque eventualidade, o telefone da UTI para falar com o marido e pronto. Com o GPS em mãos e no sábado pela manhã foi tranquilo voltar, claro que eu me perdi, peguei a rua errada e fiz uma barberagem (barberagem para o jeito americano de dirigir, pois para o jeito brasileiro eu estava ótima...preciso condicionar o cérebro para as novas regras). Só que essa barberagem foi feita na frente do carro da polícia, mas acho que ele estava dormindo ainda e não reparou ou me viu e ficou com peninha :). O bom do GPS é que quando você pega uma direção errada, ele recalcula na hora sua rota. pronto, mais 5 minutinhos e eu estava em casa.

Quando cheguei o céu desabou, foi um aguaçeiro só e eu que tinha planejado sair iria ficar em casa. liguei no canal do tempo e eles pediram pra ficar em casa porque a chuva estava braba. Eu sei que no mesmo dia 1pm tava 25 graus e às 4pm já tava 33 graus. Uma beleza pra quem tem alergia, hein? (Vi no jornal que ontem a temperatura bateu recorde, foram mais de 40 dias com temperatura acima de 30 graus...um calor danado). Aqui quando chove o perigo são os raios e vi que caiu um raio numa casa que pegou fogo, mas ninguém se feriiu pois os bombeiros chegaram rápido.

Bom, a chuva parou e fui ao shopping, estava com pouco dinheiro (o que é sempre bom) e meu cartão do banco ainda não havia chegado (mas já chegou). Pra chegar no shopping, tem de pegar a estrada e fui super emocionada, só sei que os carros voam e quando dei por mim, estava a mais de 120 km/h (ai meu Deus, passei do máximo permitido!) e isso sem colocar o pé no acelerador, o carro pegou o embalo. Não dá para frear, pois os loucos estão correndo atrás, eu fui diminuido aos pouquinhos e pronto, estava no máximo permitido (em torno de 113 km/h).

O shopping estava lotado, Leo me falou que era Tax free (os 9% de taxas que são colocados em cima dos produtos não iriam ser colocados nesse final de semana). Estacionei e fiquei memorizando o lugar da vaga (estacionei num lugar diferente do que a gente costuma estacionar). Subi e fui na Avon comprar o produto que queria há um tempo. Os esmaltes estavam em promoção, mas eu me controlei. Sim, nào achei o produto que fui comprar e o melhor foi tentar pedir o produto que eu não sabia o nome para as vendedoras. devo dizer que me saí bem, pois elas entenderam na minha primeira tentativa e foram buscar o produto. Depois, aproveitei para passar na Sephora...ai meu Deus, mil coisinhas que quero. Devo dizer que esse passeio foi melhor sem o marido que fica entediado quando entro nessas lojas :).

Depois fui numa loja tipo outlet, a Ross, precisava comprar pantufas, minhas meias estão se acabando de andar pela casa. Não achei as pantufas, mas achei havainas de $5, acreditem, iguais as minhas lilás, porém na minha eu paguei R$ 24,00 (?!). Aproveitei para dar uma olhada nas encomendas que Bittencourt me fez e pronto.

Aurora (nosso carro, lembram?) emite um sinal avisando que você está sem cinto ou que sua porta está aberta, mas eu estava concentrada olhando outros carros sairem do lugar, pois eu não sabia o caminho certo para sair, resultado, saí de porta encostada. Parei numa sinaleira e tinha um policial revistando um cara e eu fiquei olhando, perdida, quando o sinal abriu e eu desliguei o som para me concentrar, percebi que a porta estava aberta (fica um recado no painel escrito que a porta do motorista está aberta, mas eu não vi) e eu já estava na estrada. Aí eu pensei, se eu parar no acostamento vai ser difícil de retornar, pois os carros estão voando, mas se eu tentar abrir a porta a 100 por hora...hum, acho que é melhor ficar com a primeira opção. Retornar a pista foi fácil, pois aqui, os motoristas estão atentos e dão passagen, ótimo!

Voltei para casa muito contente por ter saído sozinha e pelas comprinhas (comprei 2 camisas, um creminho, mas não achei as pantufas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?