Páginas

11/08/2010

Almoço fora.


Há tempos Leo queria comer na Applesbee's, mas sempre tinha alguma coisa que não dava: a gente tava cansado, tinha que fazer mercado, resolver algo ou eu estava doente. Hoje Leo estava de folga e depois de passarmos pela loucura de transferir o dinheiro do carro para nossa conta (falava no telefone com o banco daqui e no celular com Vera que estava no Banco do Brasil) e de eu cortar o cabelo de Leo, resolvemos sair para conhecer o tal lugar.

Lá, o clima é diferente, não é fast food, a comida demora um pouco mais de ficar pronta, as pessoas estão mais relaxada e o atendimento foi bom. Eu pedi uma costela e Leo picanha. De entrada pedimos buffalo wings (é tipo peito de frango frito) com molho BBQ (barbecue) delicioso, muito bom mesmo, por mim, só precisava comer a entrada. As costelas não eram com aquele osso enorme da costela, assim é mais fácil de comer. A quantidade de comida é enorme, menos a picanha que veio bem pequena. Tudo gostoso, mas muito gorduroso, a próxima saída desse tipo só quando eu voltar do Brasil.

Aqui nos Eua, você paga a conta e tem de deixar a gorjeta (não é obrigado, mas é educado), eu li em alguns lugares que você deve deixar pelo menos 15%, sempre deixamos mais proncipalmente quando somos bem atendidos.

2 comentários:

  1. Tá vendo ... aos poucos vcs vão achando coisas mais interesantes para frequentar ,mas, cachorro quente é demais...Bjs me manda a foto do KARRÃO ja compraram.

    Que Deus abençe vcs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser comemorado assim... com Costela e Picanha!!! Pena que é gorduroso. Mais de vez em quando POOODE!! hahahaha
    Que Deus abençoe este novo passo de voces ai que esta sendo a compra do Carrão. As coisas estão se ajustando devagarinho.
    Um beijo grande , da familia ALMEIDA

    Inez/Flori

    ResponderExcluir

O que você acha disso?