Páginas

01/07/2010

Passeio

Não contentes em morararmos no meio da floresta, resolvemos visitar o jardim botânico de B'ham. Muito lindo. Adorei o passeio. Lá tem mil banquinhos debaixo das árvores para piquiniques ou conversas, muito legal. Mãe, lembramos de você: um banquinho, brisa fresca, um livro, uma fanta (pq aqui não tem suco de verdade), os passarinhos cantando de fundo, cheiro de grama tem até umastrilhas...você passava um dia fácil assim, hein?

Aí embaixo é a entrada da estufa, com várias árvores brasileiras, temperinhos, mas não achei pé de quiabo! Achei bananeira e Leo disse que o pai iria falar: esses meninos são bestas, a roça cheia de bananeira e eles vão para os EUA ver... :)

Essa foto era para mostrar a menina lá atrás (Leo foi o coadjuvante), muito simpática, tentando caçar girinos, num espelho d'água (eu pensei que fosse um espelho d'água). A sujeitinha, estava com os cabelos todos molhados de tentar pescar os girinos, muito engraçada. Eu estava com a camisa do Brasil (com S) e uma menina perguntou onde consegui a camisa, explicamos que éramos do Brasil e não é que conhecemos uma baiana chamada Ana que mora aqui tem 17 anos?! Mas ela não é mais brasileira, é 100% americana, fala português como americano (meus tias e por aí vai), se veste como americana (short de basquete que com certeza é do marido), enfim, é americana. Ela estava com a filhinha no colo, toda vermelha do sol de meio-dia. Sim, a pequena do giríno caiu no espelho d'água, e na verdade era um pouquinho mais fundo, mas ela, toda descolada, levantou, deu risada e ainda perguntou se eu ou Leo queríamos segurar a roupa molhada dela (ela tinha ido com um short e uma camisa por baixo do vestidinho). Será que esse jogo de cintura todo é o sangue brasileiro?



Olha a bananeira aí atrás!


E por último, o jardim japonês, muito legal, tinha peixes nesse laguinho...
Tivemos que sair rápido daí, pois tinha muito "rato americano" (os esquilos), na verdade, eu que saí, não gosto de esquilos, só nos desenhos ou na TV.

2 comentários:

  1. Que lindas as fotos , um casal lindo !!!!!!!! Que a vida de vcs continue sendo abençoada !!
    beijos
    Michelle Lages

    ResponderExcluir

O que você acha disso?