Páginas

20/07/2010

Moedas

Ainda estamos alugando um carro, pois a documentação não ficou pronta. É um carro da KIA ou Hyundai (por dentro, as 2 marcas são iguais, então não sei), é o mais barato, tipo um Sedan, não tem nem alarme, mas tem mil coisinhas legais: Se você ligar o carro com alguma porta aberta, ele apita, se o motorista não usar o sinto, ele apita e o mais legal: se os pneus estiverem baixos, liga uma luz no painel indicando. A bendita luz estava lá, gritando para colocarmos mais ar nos pneus e fomos lá. Aqui é assim, você coloca 3 moedas de 25 na maquininha (só pode ser as moedas de 25) e a máquina liga, basta você colocar no pneu e pronto. Claro que aqui não tem frentista e você faz o serviço.

A gente fez isso umas 18hs e estava um sol de rachar, Leo coitado, estava fantasiado de médico, com a roupa toda formal, suando e com as mãos sujas. Eu, claro, fiquei no carro e descobri que as moedas nos EUA são muito antigas, nessa foto aí em cima, na primeira fileira tem moeda de 1960, 62, 71, 74, 80, 81, 86. Imaginem a economia que o governo americano faz para colocar o dinheiro em circulação. Moedas bem mais velhas do que eu. Achei massa e fiquei imaginando todo o caminho que as moedinhas tomaram até chegar em minhas mãos...uma viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?