Páginas

28/07/2010

Presente diferente.

Aqui passa uma propagando várias vezes ao dia desde que chegamos, é algo bem interessante para presentear os amigos (porque aqui eu só tenho e só vou fazer amigos, embora minha irmã more nos EUA, bem longe de mim, acho que esse não seria um presente bom para ela, eu também não gostaria de ganhar e explico no final do post).

Bom, quando uma pessoa está internada no hospital, quando alguém faz aniversário ou está comemorando uma data importante e em outras ocasiões também, a gente gosta de presentear. Muitas vezes, no Brasil, a gente dá flores, mas aqui nos EUA, existe essa cesta de frutas com calda de chocolate (porque não pode ser 100% light nesse país). As frutas são cortadas em formato de lua, coração, flor, tudo muito fofo. Eu achei muito legal e Leo disse que já viu dessas cestas em alguns quartos lá no hospital, ou seja, os pacientes ganharam de alguém querido. Tem cesta de todo tipo, cor, e variedade de frutas.


Eu sei que minha mãe iria adorar o presente. Mas essa fofura acima sai pela bagatela de $78. Sim, escrevi direito, são setenta e oito doláres em uma cestinha de frutas. Pelo menos a gente come, o que não acontece com as flores, mas por $78 eu prefiro um presente melhor (e minha irmã também). Agora acho que vocês entenderam o quanto gastamos no mercado com frutas e verduras :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?