Páginas

27/07/2010

AVON

Ontem estava com fome, com vontade de comer algo diferente e Leo falou sobre um lugar que vende muffin de bluebarry que a professora levou para o hospital e ele adorou. Então fomos atrás desse lugar, GPS na mão e fomos lá, mas o GPS, muitas vezes diz que a gente chegou no lugar, e você procura a loja e nada, e foi assim...até que estacionamos e resolvemos bater perna para encontrar o lugar, achamos! A loja é muito fofa, com coisas que parecem ótimas. Tudo que eu escolhi tava gostoso (claro!), Leo escolheu um negócio ruim, mas comeu mesmo assim, disse "ouxe, não tá estragado", hahaha.

Depois fomos ao shopping e lá tem uma loja da AVON, uma loja física, você entra, testa os produtos e compra. Aqui, claro, tem muita coisa que não chega no Brasil, muitos produtos são bem maiores, mas tem produto do mesmo tamanho que é mais barato em real mesmo. Aqui tem um gel para cutícula muito recomendado para quem sempre faz as unhas e muita maquiagem, batom etc. Mas eu só olho para os esmaltes (que aqui é o dobro do tamanho e o dobro do preço também) e encontrei uma promoção típica da AVON (tipo um você paga $4 e dois $5) e levei dois lindinhos que não foram lançados no Brasil. Quando você sai da loja, eles entregam as compras e o livrinho daquele que as revendedoras têm no Brasil.

Ainda não encontrei uma loja da MAC aqui, mas tem uma Sephora enorme, com atendentes gentis (uma disse que meus óculos são lindos), deixa meu carro chegar que irei fazer compras de maquiagem, mas sozinha, claro :).

3 comentários:

  1. Que legal Lorna!!! Quer dizer que nos E.U.A tem um pedacinho do Brasil,muito legal !!!! E AVON tem bons produtos de maquiagem, vc sabia ? Vale a pena comprar!!!
    Um beijão e saudades !!
    Michelle Lages

    ResponderExcluir
  2. Como assim? A AVON não é brasileira não...mas é bom conhecer os produtos, principalmente os para cuidados com a unha que são muito bons.

    ResponderExcluir
  3. Me lembro de um trabalho que fiz na 8a serie onde tinhamos de mostrar multinacionais. Como tinha uma embalagem de um perfume AVON, resolvi botar, pois tinha visto numa revista q ela era dos EUA. Quando mostrei o trabalho, a professora nao acreditou, todo mundo achava q a AVON era brasileira.

    ResponderExcluir

O que você acha disso?