Páginas

20/07/2010

Compras inusitadas.

Ontem fomos ao walmart comprar coisas que estavam faltando: leite, suco, pão. Mas precisávamos de um banquinho de plástico para Leo sentar e assim facilitar minha vida na hora de cortar o cabelo dele (sim, além de excelente manicure, estou testando meus dotes de cabeleireira). Então procuramos no lugar óbvio, o de móveis e nada, achei que poderia estar na parte de acampamento e nada...eis que Leo me aponta umas armas, sim espingarda, revólver, umas metralhadoras, tinha equipamento para segurar a arma, para guardar, balas, bala de festim, enfim, tinha de tudo. Eu resolvi sair rápido do lugar, pois a gente sabe das histórias, vai que alguém acha que a gente tá olhando demais, vá saber (teoria da conspiração!). Que loucura hein? Você vai ao mercado, compra pão e café e um 38. Por isso a gente vê no jornal a galera entrando nas escolas e atirando e matando meio mundo, scary! Acho que foi a coisa mais estranha, mais esquisita que vi por aqui. Ainda bem que isso não existe em Salvador, pois apesar dos dificultadores para comprar armas todo dia vejo notícias de gente se matando por brigas no trânsito e outras coisinhas sem sentido.

Um comentário:

  1. Pois é Lorna, dessa forma como não matar colegas e professores em um momento de raiva? Se é tão facil cvomprá-la ? Será que a violência também não faz parte de um circulo de consumo? Não está a serviço do capitalismo ?

    Um grande beijo,

    Michelle Lages

    ResponderExcluir

O que você acha disso?