Páginas

16/06/2010

Saidinha.


Uma vez que Leo não conseguiu tirar o seguro social (essa novela eu conto depois), tivemos que alugar um carro para fazer algumas coisas. Desta vez, o carro foi um Kia Rio, horrível de dirigir e fedido a cigarro. Ontem fizemos mercado e hoje, depois que Leo voltou da prova, resolvemos sair para fazer algo. Olhamos na internet e não achamos muita coisa, então resolvemos ir ao cinema (coisa que a gente não faz desde outubro...). Antes passamos num shopping-zinho, tá tudo em promoção, mas é promoção de verdade, para as consumistas, um paraíso. Pertinho do shopping (perto de carro, andando é longe e muito quente), tem outras lojinhas e um cinema com várias salas. Adivinhe qual filme assistimos? Quem conhece Leo sabe que ele não iria deixar de ver Karatê Kid, então fomos felizes. A sala do cinema é parecida com as do Brasil, as cadeiras são um pouco mais confortáveis e as salas não têm cheiro de mofo, ótimo! O filme é estilo sessão da tarde, no começo (o menino muda para a china com a mãe) me senti parecida com o personagem, perdida e sem gostar muito do novo lar (ainda estou nessa estapa:( ). O melhor: Leo sabia as falas dos personagens e no final do filme pediu para eu não falar mais porque ele estava tenso (eu disse: não se preocupe ele vai ganhar a luta...risos). O filme é igual ao outro, mas acontece na china e o pessoal luta kung fu (então o nome não deveria ser kung fu kid?!). Adorei a saída!Depois passamos no Kmart, um mercado tipo o hiper bompreço que vende de tudo, mas as coisas são melhores que o Walmart. Passamos também numa lojinha que vende tudo por $1 (Jai e D. Maria iam se fartar na lojinha) e em um mercado que vende frutas frescas (e caras, diga-se de passagem). E ganhei meu presente do dia dos namorados: 3 esmaltinhos americanos lindos de viver!!! Como aqui ainda é primavera, o pessoal tá usando as cores bem abertas, eu ganhei esse manga da revlon que eu estava querendo e depois achamos os outros 2 por $1, repito, dois esmaltes por $1. Ai, ai, tou no paraíso!







2 comentários:

  1. Olha Ló vcs estão na fase de reconhecimento, porem não vale assistir RAMBO,os esmaltes são lindos Sam ia adorar estar por aí tudo baratinho heim....Bjs

    ResponderExcluir
  2. Epa! Vc frequentava o multipex iguatemi meu bem. Só lá tem uma colônia de mofo! Não escalde tudo tbm não! Ahahahahah... Bjs!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?