A foto abaixo é em frente ao prédio de assuntos internacionais, tudo verdinho.
Esse foi o carrinho que alugamos (Cobalt ou Kobalski, para os íntimos) e compramos um gps, porque é inviável dirigir sem um desses aqui. Tem muitas saídas, é confuso e apesar de ser tudo mais organizado, como é diferente do caos soterapolitano, a gente ficou meio perdido, mas foi tudo bem, nos perdemos pouco :). O carro é automático e por isso, mais fácil, mas quando o cérebro está acostumado com a embrenhagem e a marcha, o pé e a mão teimam em ficar no lugar errado.
Essa é a "vista" da saída de casa...tudo verdinho, ar puro danado!
E o melhor, aqui meu nome não é estranho, diferente(trauma de uma vida! :)), é bem comum, até é nome de road...para tirar essa foto foi complicado, pois quando abaixei para pegar a máquina, desliguei o gps e ficamos perdido sem saber qual direção tomar...reparem que são várias sinaleiras e várias possibilidades de direção...se eu já me perdia na Pituba, imagine aqui...Santo GPS!!!!
Bom, estamos olhando os carros, vendo se é melhor comprar um novo ou usado, estudando as possibilidades de pagamento. Ah, mas para isso, teremos que tirar a carteira de motorista americana, tem teste prático e escrito, precisamos disso para conseguir o seguro. Muita coisa!!!
Adorei o carro, sis! Realmente, o gps é muito bem vindo por aí, principalmente pra você. Beijinhos
ResponderExcluir