Páginas

08/06/2010

Tchau Salvador, até breve!



Depois da documentação para o visto chegar em cima da hora, o consulado de Recife não enviar meu passaporte, de problemas na compra das passagens e outras coisitas mais, finalmente vendemos os móveis e arrumamos as malas! Antes da viagem, resolvi subir a Sagrada Colina para tirar a "uruca" das últimas semanas e viajar protegida. Entrei na fila para ser benta e tudo. Nunca tinha feito isso, mas foi legal!





Aqui estamos com nossa pouca bagagem nos últimos minutos em Salvador, tive que deixar muita coisa para trás. Essa bagagem fez com que os funcionários dos aeroportos americanos perguntassem se éramos brasileiro, porque brasileiro já é conhecido pelo tamanho da bagagem. Fora que tivemos que jogar 2 malas no lixo pois chegram no bagaço.






A viagem foi cheia de conexões e bem cansativa: voamos de Gol para Recife, depois fomos para Miami (deu para ver o petróleo derramado no mar...pena!). dormimos lá e no outro dia pegamos um avião para Dallas e depois finalmente chegamps em Birmingham. Ou seja, uma volta danada até nosso destino, sem contar o chá de cadeira no aeroporto. Preciso falar que o aeroporto de Miami é bastante caótico e com funcionários não muito gentis. O bom da espera foi observar as latinas, principalmente as negras, com suas unhas únicas e cabelos diferenciados, fiquei imaginando o tempo que elas gastam para ficarem daquele jeito. Emfim, chegamos no hotel e cama!
























Um comentário:

  1. Oi amigaaaaaaaaaa...que felicidade em ver suas fotos e saber que está bem...apesar dos probleminhas...hehhehe!!!
    Tenho que admitir que nunca participei de blog então estou um puco perdida..aliás não consegui adicionar minha foto mas,quando Di chegar, pedirei para adicionar.
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir

O que você acha disso?