Páginas

08/06/2010

"Começou meu primeiro probleminha"

Estávamos na cozinha em um mergulho "culinarístico" empolgante, até que reparei uma água no chão que vinha atrás da geladeira. A geladeira daqui é muito grandona e pesada e é coberta com um tipo de plástico, não é feio, acho que é para não dar choque, enfim, afastamos a geladeira e começou um barulho shhhhhhhhhhhhh....gente, ficamos apavorados, achei que fosse um gás saindo, juro que até tonta fiquei...hahahaha..."pitizei!!!". Na verdade era o cano de água, pois essa geladeira faz gelo e tem uma ligação com o cano de água. Esse cano é bem fininho e partiu. O marido achou o furo e prendeu com fita, diminui o derramamento de água, mas não parou. Graças a Deus, moramos num apartamento e um moço da manuntenção chegou em 5 minutinhos e consertou tudo em menos de 1 minuto, ele disse que isso ocorre com frequência. Tivemos que limpar tudo, sim porque na cozinha não tem ralo, então era o pano de chão e o balde...o nosso super jantar ficou para outro dia e comemos um jantarzinho na mesa nova.


3 comentários:

  1. Manda as solicitações das receitas que eu vou dando as dicas. Já vi que aí está quente com Leo sem camisa!!!!

    Leo, Seu tio esta " ocupado" ligando o som para ensaiar e disse que depois acompanha as " aventuras " de vces!

    ResponderExcluir
  2. Nem tá quente, já é mania dele ficar sem camisa...dentro de casa é sempre fresquinho.:)

    ResponderExcluir
  3. IMITONA! O primeiro probleminha é meu.

    ResponderExcluir

O que você acha disso?