Páginas

21/06/2010

I'm homesick!

Esses últimos dias estão bem complicados, ainda não conseguimos comprar o carro e deve demorar até isso acontecer. Perdi o curso de inglês (porque sem carro você não chega na esquina, literalmente, as ruas não têm nem passeio) e agora só em agosto, pena! Perdi també os encontros do grupo de esposas dos residentes...
Uma coisa boa que aconteceu é que agora estou valorizando muito as housewives, porque agora sei como é no mínimo insuportável ficar em casa, limpar a casa, cozinhar e esperar o marido. Que saudade da clínica, das crianças, do trabalho...eu odeio ser dona de casa, mas principalmente eu não gosto nada de cozinhar. Você perde um tempão na cozinha, depois tem que limpar tudo...muito chato! Mas o bom é que cozinhar é realmente muito fácil, muito fácil mesmo já fizemos feijão, arroz, macarrão de forno, picanha, frango de vários jeitos, panquecas, saladas, purê e o melhor é que o marido vai numa boa para cozinha, ele gosta das alquimias culinarísticas (será que é genético?). Anyway, vou tirar esse tempo para terminar minha dissertação e produzir 3 artigos ótimos.
Saudade das comidas de Rai, do salmão com pimentão vermelho e amarelo ao molho de maracujá que quando minha mãe fazia, eu não almoçava em casa (mas Leo batia ponto). Saudade de tudo arrumadinho, saudade do trabalho, da família, do cetha, dos amigos, do cheiro da praia (mãe, viu que eu disse que ia sentir falta disso?), dos engarrafamentos de amaralina (????), saudade de dirigir no trânsito louco de Salvador, de Josefina (palio preto) e de biscoito fino (palio vermelho), de ouvir "oxe". Saudade das "brigas"de Bri e Jo, do sorvete de morango da perini, saudade de olhar em volta e reconhecer tudo, de assistir jornal hoje na hora do almoço e devo admitir, saudade de galvão gritando Gooool!
Tentamos alugar o carro para curtir o último final de semana livre de Leo neste ano, mas não conseguimos em nenhuma loja, é brincadeira?! Ficamos em casa, fizemos brigadeiro e vimos o jogo (Leo dormiu no primeiro tempo).
Então, a residência começa quinta, todos os dias Leo deve estar ho hospital antes das 7:30 para sair no finzinho da tarde, mas a cada 4 dias ele fica no hospital para o plantão...tadinho! São 7 dias na semana. No natal ele estará trabalhando, mas no ano novo terá uma semana de folga, estamos pensando em passar a data em NY, na times square, alguém se habilita a juntar-se a nós?
Hoje eu tou homesick mesmo...

Um comentário:

O que você acha disso?