Páginas

08/07/2010

temperatura e tempo

Os brasileiros que moram aqui estão comentando do calor (36 graus). É engraçado que aqui dentro de casa, eu não sinto calor nenhum, inclusive, fico de meia até meio dia, pois sinto frio. Às vezes, trago um lençol de manhã, para a sala, pois sinto frio. E lá fora tá esse calor soterapolitano...não sei o motivo, mas o apartamento fica fechado o dia todo e sem ar condicionado, mas fica super fresco o dia todo, melhor assim.
Aqui, como em qualquer lugar do mundo, no verão os dias são enormes, mas aqui só vira noite, com tudo escuro, 21hs, é muito estranho. As ruas aqui em Homewood não são iluminadas, e quando digo isso, não é exagero, aqui os carros andam com farol alto, pois não tem poste com lâmpadas na maioria das ruas.
Outra coisa, o tempo aqui corre, e olha que tem muito dia que fico sozinha, só estudando ou vendo TV, mas quando olho para o relógio, já é noite (com um sol lascado no horizonte, mas é noite). É muito esquisito.

2 comentários:

  1. Welcome to my world! Eu nao sei pq, mas sempre tive essa sensacao... o tempo aqui passa muito rapido. Nunca da tempo de fazer nada... eu achava que era pq to ficando velha e derepente eh um dos efeitos colaterais... =)

    ResponderExcluir
  2. Como eu não estou ficando velha, tenho certeza que aqui o tempo passa voando mesmo :)

    ResponderExcluir

O que você acha disso?