Páginas

28/07/2010

Assistindo filme em casa


Esse aí em cima é o wii. E qual a função do wii? Bom, ele é um vídeo game que perde no quesito gráfico, mas ganha do quesito diversão. Para jogar, você tem de fazer os movimentos e não só ficar apertando botão, então, jogar tênis, boxe, daçar com o wii é muito divertido, você perde calorias e ainda desenvolve a cognição, que maravilha, hein. Além disto, aqui nos EUA, tem uma locadora com filmes para o wii, aí vocês pensaram que a gente ia lá na locadora, escolhia o filme e trazia para rodar no wii, certo? Erradísso. É assim: você se cadastra no site (o primeiro mês é de teste, então é free, depois tem de pagar $9/mês) e recebe um cd em casa, leva 1 dia para o cd chegar, aí coloca o cd no wii. Esse cd não é do filme que quero ver, é um cd tipo uma senha, sei lá, que possibilita passar os filmes. A escolha do filme é feita pelo computador (precisa ter internet também), escolhemos Planete 51 que carregou em uns 30 segundos e pronto, assistimos o filme. Leo disse que a qualidade não é a mesma, mas eu não vi diferença nenhuma.

Claro que nem todos os filmes estão disponivéis para o wii e então, a gente faz o pedido pela internet, o dvd chega pelo correio e depois a gente devolve pelo correio também. E e a gente não vai levar no correio, a gente deixa num envelope que vem junto com o dv, na nossa caixa de correio, a moça do correio pega e entrega. Sim, aqui o correio tem a chave do lugar das cartas.

Depois pegamos um filme de uma mulher do Alabama que vai morar em NY, gente, vendo assim fica tão engraçado o sotaque daqui. E a imagem que os EUA tem do Alabama também é muito estranha. Me senti como nas novelas da globo que fala da Bahia como algo completamente tosco e que não é tão real assim.

Adorei essa possibilidade. A tecnologia me encanta!

Um comentário:

  1. Lorna, pode ter certeza que na primeira oportunidade voce vai assistir mais uma vez, Karatê Kid por esse Wii ai viu? hahahahaha Bjos! mama Inez

    ResponderExcluir

O que você acha disso?