Páginas

31/12/2010

Happy New Year!


Eu acho um saco isso de ano novo. Coisa mais sem sentido, vestir branco, comprar roupa nova (opa, consumismo total) em shopping lotado, ver a queima de fogos e outras coisas do tipo (claro que toda vez que participei desse ritual, eu entrava na brincadeira, afinal de contas, sou muito simpática e tento me divertir em qualquer canto desse mundo). Eu acho que isso me acontece pois meio que comemoro o ano novo no aniversário. Nessa data sim, eu fazia a listinha de mudanças para o próximo ano.

Eu nunca torci para um ano acabar, mas já torci para ele demorar de acabar. Já passei a virada do ano sozinha em casa dormindo (porque todo mundo tinha arrumado uma festa cheia e barulhenta para ir), mas nunca me senti triste por isso, pelo contrário, gostava de ir pra cama cedo e de não atrapalhar os "esquemas" do pessoal. (Você pensou "que mulher chata!", bom, aí é com você, mas eu sou diferente mesmo).

Bom, esse ano, pela primeira vez, estou contando os segundo para ele acabar, esse ano já rendeu demais. Ano que vem promete, mil coisinhas que quero e que terei que fazer. Vamos lá para a minha lista.

1. Tirar a carteira de motorista (enfrentar esse medo que me faz ter pesadelo com a policial gordinha, mesmo sabendo que sei dirigir e que dirijo aqui com uma certa frequência).

2. Estudar inglês

3. Achar uma townhouse bem legalzinha que a gente possa ficar pelos próximos 3 anos.

4. Revalidar meu diplomar

5. Mandar embora pelo menos 5kg

6. Encontrar os médicos e dentistas que irão me acompanhar aqui

7. Utilizar meu talento (e genética privilegiada) para desenvolver uns trabalhos manuais que tenho sonhado para deixar a nova casa mais bonitinha.

Por enquanto é isso. Em 2011 iríamos viajar pela Europa (sonho de uma vida), mas diante dos mil gastos que teremos no próximo ano (revalidação do meu diploma, mudança para a casa nova, compra de alguns móveis, prova do marido, provavelmente teremos que comprar outro carro pois eu vou estudar em outra cidade), a poupança americana e brasileira vão secar e o sonho vai ser atrasado em um ano (espero que em 2012 eu esteja trabalhando como "psicólica"). Na parte financeira é que sinto saudade do Brasil, a gente ganhava mais e melhor e tinha como trabalhar mais para ganhar mais...mas estamos agora no "um passo atrás para dar 10 na frente", whatever...

Espero que esse ano seja ótimo pra todos nós, com muitas alegrias e realizações, muita capacidade de passar bem pelos problemas, muita saúde, amor e gente legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?