Páginas

06/12/2010

Coral.

Ontem de noite fomos num coral na igreja de Natal. Desde que cheguei queria ver como seria, porque eu via nos filmes e achava lindo. Ontem de noite Leo conseguiu ir comigo e foi bem interessante. Muita música, uma orquestra grante, o coral tinha umas 70 pessoas. Tinha ainda o coral de crianças e o de jovens. Teve sapateado, ballet, jazz, solo de violino (amo!), jogo de luz, tava muito lindo mesmo. A única coisa que não gostei foi o tempo da apresentação, achei muito longo (2hs). Encontramos vários brasileiros lá, inclusive uma família nova e só não saímos para comer uma pizza juntos, pois hoje o Dr. tem plantão.

Bom, o frio aqui tá dureza. Usei meu sobretudo importado (comprei em Porto Alegre..risos), eu tava muito chique. Leo estava lindo, mas nãqo chique, deixou o sobretudo novo e chiquetê em casa mesmo :), usou uma jaqueta de couro que compramos em NYC no começo do ano. Se tem uma coisa boa no frio é se vestir bem.

Antes da gente ir ver o coral, passamos numa loja, pois estou precisando de bota e roupa, aí tinha uma pessoa (bem gordinha, por sinal) vestindo uma blusa sem manga e calça social. Eu e Leo com várias camadas de roupas...aí eu disse que naquele frio, a camada adiposa da moça deveria ajudar a não sentir nada e sair "pelada" e Leo " é, mas eu na minha magrelice toda preciso das várias camadas de pano". E para fechar a noite, recebi um super elogio de uma amiga, que mesmo com as minhas mil roupas disse que eu estava mais magra (ela disse que meu rosto estava mais fino). Ai, ai elogios são sempre welcome :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?