Páginas

16/12/2010

Cozinha, cozinhando, cozinheiros...



Estamos nos tornando bons cozinheiros e eu estou louca para mudar (vamos para uma townhouse) e marcar jantar lá na nova casa. Claro que estamos começando na cozinha, mas até agora, tudo tem saido gostoso e a cada tentativa aprimoramos a técnica. Finalmente achamos pão francês, vem congelado e a gente assa, é muito bom. E olha que eu não sou fã de pão, só comia pão quando não tinha nada melhor para o café da manhã, sempre minha última opção.



Ontem fizemos pizza, ficou ótima, mas muito crocante para os padrões do marido. Eu amei!!



Bom, se você tem uma receita simples, gostosa de sopas, pratos salgados (doce não me interessa no momento...) ou bolo (não torta, com recheio ou cobertura, por favor!), manda para mim (lornabg@gmail.com). Aproveito para agradecer a Jai que mandou algumas receitinhas que já fizemos mil vezes e cada vez sai melhor. Gente e se tiver algum segredinho na receita, manda também :).

2 comentários:

  1. Sei que este post é antigo, mas se quiser dividir uns segredinhos culinários, estou a disposicao. Sempre gostei de cozinhar e agora que sou esposa e dona de casa....

    ResponderExcluir

O que você acha disso?