Páginas

06/12/2010

Roupa

Eu tenho algum problema, posso comprar roupa, mas meu armário está sempre vazio. E nesse frio da zorra que faz aqui, essa situação tem piorado horrores. Primeiro, pois eu nem sempre sei o código de vestimenta daqui (será que posso vestir meia calça para ir em tal lugar?) e segundo que com o frio enorme que sinto, preciso usar muitas camadas de roupa que se combinem, que não fiquem muito grossas, pois ainda tem o casacão que vai por cima e também porquê não quero ganhar quilos extras com as roupas. Parece que sempre falta algo no meu armário: esse suéter é muito grande não dá pra usar com essa saia, mas é muito pequeno pra usar com a legging. Comprei uma saia linda no Brasil, pensando em usar no inverno daqui com meia calça (fio 80, pelo amor de Deus!). Só que essa belezura tem um laço fofo na frente, o que prejudica e muito nas combinações invernísticas: se a camisa fica por fora, o laço dá um volume feio; se fica por dentro, bom, camisa quente de inverno por dentro fica feio e gordo :). Nessas horas é que ser homem é beleza: calça, camisa de manga, suéter, sobre-tudo ou casaco, sapato e tchan-ran! Só sei que saí para tentar comprar uma blusa que me permitisse sair confortável com a sainha e acabei achando uma chamise linda e um casacão (esse foi Leo que achou), mas a tal camisa pra combinar com a saia, neca-de-pitibiriba! Acabei achando uma outra opção para a saia e ninguém viu, pois o frio estava doendo e eu nem tirei o sobre-tudo :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?