Páginas

29/12/2010

Dia especial!


Hoje comemora-se o aniversário da pessoa que mais amo nessa vida: minha mama querida. Bom, não sei ao certo o motivo do dia 29/12, já que na certidão de nascimento está que ela nasceu dia 20/12 (provavelmente algum erro no registro), mas esse erro rende frutos: ela ganha 2 dias de comemoração por ano, sem ganhar mais idade. Coisa boa do mundo, né?

Minha mãe é a única pessoa que faz eu pensar em querer voltar para SSA. Morro de saudades dela, das conversas na sala, da banana da terra com leite e tapioca, do caldinho verde, da demora dela entender o que estava acontecendo, rendendo muitas risadas, da sua tentativa de jogar o jogo do contente, da rapidez impressionante com que ela lê um livro, da inteligência (graças a Deus que esse também é um fator genético), ah, e das perguntas (sem respostas) filosóficas. O que mais admiro na minha mãe é a paciência para aturar as crises de 3 princesas (drama queen total!)...só ela para aguentar, valorizar e tentar resolver as picuinhas ridículas que a gente inventava e inventa. Pessoa maravilhosa essa minha mãe!

Apesar da distância, ela me ajuda muito nas coisas, nas decisões: já liguei chorando (tadinha, ficou toda preocupada), perdida, triste, alegre...e ela sempre me mostrando o outro lado e outra possibilidade. Ah, e sempre, sempre, sempre fala que eu preciso me alimentar melhor (Hello?! Já estou bem grandinha) e fica emocionada (literalmente) quando conto o quanto tenho me importado com a alimentação (leia "cuidados com a saúde").

Pra resumir a história, tenho a sorte de ter a melhor mãe do mundo e melhor, ser amiga dela :). Thanks God!

E para minha mãezinha querida, espero que esse dia seja muito especial, fico daqui vibrando e que esse ano, finalmente, traga coisas boas pra gente. Te amo muitão!!!!

O melhor colo do mundo!

No museu no Rio.

Formatura de Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?