Páginas

19/02/2012

Selo

Ganhei esse selinho da Thabata e lá vai a brincadeira:

As regras são as seguintes:

1- Colocar o link da pessoa que nos ofereceu 
2- Preencher o formulário com as perguntas
3- Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4- Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre você



1 - Nome da minha música favorita: Puxa, adoro música, difícil escolher uma, mas eu fico com “Leoãozinho” de Caetano (a versão dele com Gadú está ótima!) porque era a nossa (minha família) música favorita  quando tinha uns 4 ou 5 anos.
2 - Nome da minha sobremesa favorita:  a coisa mais gostosa nessa vida é brigadeiro!!!
3- O que me tira do sério: Eu sou chata e me irrito com tanta coisa besta, tipo quando as pessoas insistem em limpar a unha passando uma unha na outra, aquele barulho “tá, tá” me deixa estressadíssima. Outra coisa é gente que acha que sempre tem razão e inventa argumentos fictícios J. Fora, claro, psicólogo espalhando preconceito, gente doida que sai batendo nos outros etc. Tanta coisa que me deixa espumando...
4 - Quando estou chateada:   aviso logo “tou chateada, me deixa quieta aqui”, porque eu sou um amor, mas quando estou chata, ninguém suporta!
5 - Qual o meu animal de estimação favorito:  Sem dúvida, cachorro! 
6 - Preto ou branco:   Preto porque dá a sensação de magreza. Branco marca demais J
7 - Maior medo:
 Já falei disso aqui. 
8 - Atitude quotidiana:  amo saber como as coisas funcionam, como as coisas acontecem. 
9 - O que é perfeito: Água de coco com a orla soteropolitana de fundo, eu e meu marido dançando com o Xbox, um  jantar a dois, um jantar a 20 (com amigos e familiares), acordar com o sol laranja entrando no seu quarto e os passarinhos se acabando de cantar lá fora. Comer sem engordar etc
10 - Culpa:  acho que a psicoterapia funcionou, não fiquei com culpa não. Pelo menos, não que eu me lembre.

Sete pensamentos aleatórios sobre mim:
  • Morro de medo de altura. Não chego nem perto da janela, mesmo a janela fechada, mas morro de vontade de pular de para quedas
  • Eu falo sozinha. Na verdade, não é bem sozinha, eu converso muito com Deus, de verdade mesmo, não é uma oração, é um diálogo em voz alta, eu falo daqui e ele de lá. E também falo muito comigo, organizo meu juízo, faço lista.
  •  Amo receber carinho pelo correio! Pode ser presente, cartinha, qualquer coisa! Juro que às vezes opto pela compra online só para ter o prazer de abrir a caixinha e me deparar com o presentinho.  
  • Não suporto trabalhos domésticos e cozinhar é o pior deles, mas adoro ir para a cozinha com meu marido. A gente conversa, ri, um ajuda o outro e no final a gente está alegre e tem comida prontinha.
  • Acho que as pessoas têm um lado bom e um ruim. Se você só enxerga o lado bom é porque ainda não conhece bem a pessoa e se só vê o lado ruim também.
  • Sou super paciente com amigos e pessoas em geral, mas acho que gasto tudo fora de casa, porque com a família (que é maravilhosa, diga-se de passagem) não sobra nada.
  • Não é porque você acredita em algo que ela será verdade para os outros. 


                                                        Quem quiser brincar também, está convidado!

2 comentários:

  1. Lorna! Adorei conhecê-la melhor...beijos! E aqui, menina, carnaval tá comendo solto nas ruas da Bahia...eu, que nem pique tenho mais, estou em casa...aqui em Conquista tá caaaalmo....rsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Muito legal o teu blog. cheguei aqui por uma indicação de uma au pair... Te seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir

O que você acha disso?