Páginas

12/02/2012

Update

Fevereiro já está praticamente na metade. O tempo está voando! Quero muito escrever um post sobre as eleições americanas, sobre como os americanos vivem isso. Quero escrever também sobre umas experiências inusitadas, mas o tempo está curto, então hoje vou de foto, tá? Boa semana para a gente especialmente para os baianos depois dessa greve horrível! Quer dizer, na Bahia, quinta já é carnaval né...hai ai.

1. Começo com o presente mais fofo dos últimos tempos (quer dizer, minha irmã me deu um presente de aniversário que custou $1, mas que foi de uma fofura e sensibilidade admiráveis. Amei muito sis! Meu marido me deu um presente do Valentine's Day adiantado que chegou quando ele estava de plantão. Foi super fofo!). Um casal de amigos viajou para Nola, o marido médico foi participar de um congresso e eles trouxeram Beignet pra gente. Não qualquer beignet, mas o original do Café du Monde. Era sábado de tarde, Leo de plantãoe  eles passaram para deixar. Digo a verdade, não estava bom, eu até esquentei, mas não deu para comer. O bom foi o carinho desse casal. Eu fiquei numa felicidade enorme!


2. Só para mostrar a lareira na biblioteca- não estava ligada porque estava quentinho no dia- e a vista da minha mesa preferida.



 3. Porque levantar e se deparar com um recadinho de amor desses deixa o dia mais lindo. (apaguei o nome, porque meu marido não gosta que eu divulgue isso, ele acha que é nosso - a verdade é que é um nome inventado e bem esquisito :) )


4. Dieta, bebê!


5. Mas uma vez por semana, eu saio na boa da dieta e olha o que uma amiga especial preparou para mim, delícia! (Só comi o pão de queijo com doce de leite e com água, mas estava delicioso!) Muito carinho!


6. Bolsa nova e sapatilha antiga que eu estava amando usar até a temperatura cair e eu aposentar as sapatilhas e usar bota todo dia.



7. E a última foto e mais importante é para homenagear meu grandpa. Vô, tenho certeza que agora está melhor. Agora está tudo bem, sem dor, sem agonia, só coisa boa. Agora eu terei mais alguém para cuidar de mim daí de cima e lá na frente (beeeem lá na frente!) a gente se vê, tá? Dencanse em paz!



3 comentários:

  1. Ftos lindas essas, a vista da sua mesa preferida entao ulálá...
    A claro nao posso deixar de fora o pratao de salada lindo e sem duvida delicioso e essas sapatilhas que me ganharam o coracao. tudo lindo bjs

    ResponderExcluir
  2. Lorna, esse é o tipo de post q marca. Nem sempre vc coloca foto e divide tanto da sua vida pessoal.
    Desejo paz para a sua família e concordo qnd vc diz q seu avô está melhor agora!

    Gde beijo!

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda!!!! Emocionante, Loli!
    Muito bom você dividir conosco um pouco do que há de belo nos seus dias. Isso aquece nosso coração cheio de saudades.

    Falando em saudades, sei que seu vozinho está se recuperando pra em breve poder zelar por vocês. Que Papai do Céu ilumine o seu novo caminho.

    Beijo grande, prima!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?