Páginas

24/02/2012

Tudo frito

A região sudeste americana é a terra da fritura. Pois bem, come-se do básico frango frito até quiabo, passando por barra de chocalate e outros pratos. Antes eu até achava que fritura era menos saudável, mas mais gostoso. Agora, eu tenho certeza que não é bem assim. Veja aí:


Hamburger frito, vai um aí?


E oreo (tipo o biscoito negresco), minha gente?


Mas o campeão das nojeiras fritas que faz meu estômago revirar só de imaginar é manteiga frita. Pense aí, na nojeira!  Argh!

Se interessou? Olha a receita aí...


11 comentários:

  1. Hiii posso ver fritura nao, se nao estouro de tanta gordura!! Aliás ver eu posso, o que nao posso na verdade é comer, embora algumas coisas eu ADORE FRITAS, como por exemplo batata e ovo, mas se cozido ainnn curto nao!! nao vejo a menor graca num ovo cozido juro! Batata entao nem vou comentar....rss
    fiquei aqui pensando, manteiga frita? bemmmmm diferente mesmo!!!
    bjs Lorna

    ResponderExcluir
  2. Ecaaaaa!!! Deu nojo em mim tbem! Hehe
    Mas um franguinho e fritas eu aceito! Rss

    ResponderExcluir
  3. Wilqui, eu adoro ovo cozido na salada, adoro! Ovo frito é bom no pão!! Delícia né?

    Nubia, esse negócio de manteiga frito é só para os experts em gordura, o nosso estômago brasileiro não resistiria :)

    ResponderExcluir
  4. Lorna!!! O q é isso?! Ainda bem q n moro no sudeste, sério! Eu passaria MUITO mal... N dá p mim!
    Eca!

    ResponderExcluir
  5. Lorna!!! Que nojo dessa manteiga frita!!!! Eca!!!!
    Agora uma batatinha frita... hummm... delicia!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Arg! Como assim? Manteiga frita pode ser, no máximo, a base pra uma boa farofa!!! kkkk
    Viram que nojo a quantidade de gordura escorrendo pelas mãos do guri? Pude ver as arteriazinhas dele entupindo!

    ResponderExcluir
  7. Não tive coragem de ver o vídeo (acabei de acordar, tive convidados até mais tarde ontem e comemos e bebemos até meia-noite). Acho que esses americanos do sul perderam totalmente o freio e o bom-senso. Já ouvi falar de um colega russo do meu marido que ele comida pedacinhos pequenos de manteiga congelada como um snack antes de sair pro frio congelante de Moscouw. Mas hamburguer frito, pelamor !!
    P.S.: Colocar biscoitos industrializados ou barrinhas de chocolate (tipo Mars) numa massa tipo tempura e fritar também é comum no Reino Unido. A Nigella Lawson até já preparou um deles num programa da TV. Ai, coração !!!

    ResponderExcluir
  8. Eca, eca...essa manteiga frita é nojenta...mas americano já gosta dessas coisas, ne?? eu, heim...Lorna, linda, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Lorna, eu moro no meio oeste e restaurantes que tem como menu principal frituras tem em cada esquina. Eu passo longe. Não sei como o povo come aquele frango gorduroso, só de ver o comercial eu fico com medo de ter um ataque cardiaco rsrsrs.
    Agora manteiga frita não! Pelo amor ao coração, não dá!

    ResponderExcluir
  10. Lorna, engordei 2kg só de ler este post... talvez eu esteja exagerando, mas eu acho um absurdo tremendo essa quantidade de fritura. É algo que ultrapassa a questão da saúde física e vira questão de paz mental. Sério, não entendo como esse pessoal não se sente mal só de passar perto de gordura quente.

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso admitir que tudo que é frito é uma delícia. É mesmo e pronto, mas que faz mal, faz. Por isso aqui em casa, só tem fritura quando a Louise faz. MUUUUIITo de vez enquando eu faço um peito de frango empanado frito em óleo de Canola, que fica simplesmente delicioso com arroz branco, feijão e saladinha.
    Ontem voltando pela International Drive (a avenida mais badalada de Orlando - turismo) eu sentia a todo momento o cheiro de frango frito.
    Na minha aula de Diversidade cultural o professor pediu pra eu todos trouxessem um prato típico de seu país/região dos EUA. Todos os negros trouxeram frango frito (que nojo!)
    Eu levei uma sobremesa de abacate com chocolate que muitos provaram e jogaram diretamente no lixo.
    O fim pra mim é o Red Lobster que tudo lá é frito. Já voltei duas vezes de lá e vomitei tudo. Então quando a Loiuse faz questão de ir no Red Lobster eu como o salmão grelado com salada. E o povo come? Fritura!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?