Páginas

20/02/2012

Pajama Trend

Moda é um negócio engraçado, se inspira em cada coisa. E eu que achava esquisito os americanos saindo de pijama pela rua...agora é moda tendência.


A primeira foto é bem ao pé da letra, os modelos da segunda foto estão mais usáveis.
Só digo que os americanos é que têm razão mesmo, gastam $10 no pijama, não deixam de sair de casa e não estão nem aí para os outros. Com essa nova tendência, a calça do pijama aí da primeira foto subiu para $450, eu não posso com isso!

Ps: eu não entendo de moda e esse é só um comentário boba, tá? Mas as vezes gosto de fazer esse exercícioe  criticar as coisas ao redor...

Imagens daqui:
http://www.refinery29.com/10-spring-2011-trends-we-love---spring-fashion-week-trends


http://www.marieclaire.com/fashion/trends/designer-pajamas

6 comentários:

  1. Posso entao dizer que a tendencia chegou aqui. Passo o dia de pijama. kkkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu passo o dia de pijama e posso ate dizer que saio normalmente para colocar o lixo fora e/ pegar corresponcias com a minha calca quentinha. =)

    Antigamente usava tbm quando ia a lugares que nao precisaria sair do carro; mas um dia fui pega de surpresa. Fui levar minha enteada ate a casa de uma amiguinha e entao que a mae da amiguinha estava do lado de fora e tive que sair para me apresentar... ain que vergonha, ai nunca mais usei =S

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, pode ficar bonita nessas modelos esqueléticas (o que é bem diferente da vida real, usada por pessoas comuns), mas peloamordedeus (!!!!), esse lance de usar pijama pra sair já era esquisito mesmo antes de virar moda! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eve, quero que voc6e deixe o pijama de lado, fique boa logo e volte para casa!

    Thabata, ri horrores da sua situação, tadinha! Eu também saio de pijama quando vou ficar no carro, mas só se for no inverno, porque coloco um casacão por cima!

    Pa, ruim mesmo é gente na rua com pijama de sapindo e pantufa, mas assim, eu que não gasto esse dinheiro para sair fantasiada por aí :)

    ResponderExcluir
  5. Aqui na Florida e tao calor que so tenho 1 calca de pijama!!! E raramente uso!!! Acho que vou ficar fora da moda... ;)

    ResponderExcluir

O que você acha disso?