Páginas

26/12/2010

Mais Neve...


Hoje, marido me acordou antes dele sair para o trabalho e me mostrou tudo branquinho. Adoro ver a paisagem branquinha. Esse ano tivemos o "white Christmas" e eu adorei. Os americanos ficam super empolgados para nevar no Natal, agora, imaginem a empolgação da Baiana aqui. Mas hoje está nevando bastante, principalmente para quem mora nos lugares mais altos e não tem mesmo como sair de casa. Vi a paisagem e voltei para cama. Uns 40 minutos depois meu celular toca e era o marido, gelei na hora, medo de ter acontecido algo nessa nevasca. Ele falou que era para eu ficar em casa, que ele tinha levado muito tempo para chegar no hospital, que as ruas viraram pista de patinação de tão escorregadia, que tinha vários carros no acostamento "presos", pois não conseguiam acelerar (aceleravam, mas acabavam indo para trás, por conta da pista ter congelado). Leo disse que foi para o trabalho à 10/20 km/h, que estava super tenso (ele não pode nem pensar em ficar em casa, pois o hospital está com a metade dos profissionais, devido as festas de final de ano e hoje é dia de plantão), mas que chegou bem. Saindo daqui de casa, tem uma ladeira enorme, e apesar da tração que nosso carro tem, ele disse que deslizava na pista. sorte que a ladeira tem uns quebra-molas. Ainda bem que ele só volta amanhã e amanhã vai fazer sol (é a primeira vez que agradeço que ele vai ficar no hospital...)

Hoje começam as super promoções pós-Natal. Leo precisa de umas camisas (eu sempre falo para ele comprar, mas ele só compra de uma em uma e está sempre precisando, pois no inverno, você tem de sair com pelo menos 3 camisas e um casaco...muita roupa para lavar e passar :)) e eu quero comprar uma árvore de Natal bem bonita e alguns enfeites para o próximo ano.

Vou ali fazer as malas e acabar de arrumar as coisas para nossa viagem na terça.

Um comentário:

  1. Qdo eu vejo vc falando de neve e natal e tração nas 4 rodas do carro, eu só lembro daquele filme "Esqueceram de Mim"! hahah
    Bjbj

    ResponderExcluir

O que você acha disso?