Páginas

07/11/2010

Thanksgiving

Gente, aqui nos EUA o thanksgiving é muito mais importante que o Natal (pelo menos aqui em B'ham), e é uma festa parecida com nosso Natal (mas sem os presentes). Agora as casas, os shoppings, os lugares só respiram as festas de final de ano e as decorações estão ficando lindas (deixa as coisas ficarem mais arrumadinhas que eu vou tirar umas fotos e colocar aqui). O melhor de tudo isso é que eu tenho sempre uma celebração para ir. Essa semana teve o Thanksgiving para os internacionais da igreja, foi muito legal! Conheci a comida típica, mas já esqueci os nomes, aí vai o prato.

Tenho que admitir, no geral, é bem gostosa, mas tem suas peculiaridades. O peru estava ótimo, molho perfeito; o pãozinho, bem quentinho, delicioso (aqui, tudo se come com pão e a gente recebeu uma manteiga para passar, muito bom). A salada estava muito boa, pois esse molho branco é bem gostoso. Essa mistura de geléia com peru que eles comem aqui, não fez o meu estilo não, a geléia é bem azeda, não gostei, deixei no prato e por último esse purê, gente, esse purê seria uma ótima sobremesa, muito gostoso, mas muito doce para ser comido no prato principal. E para finalizar essa tortinha, muito, muito boa. Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?