Páginas

07/11/2010

Halloween,

Quando eu cheguei aqui, já estava tudo arrumadinho para o dia das bruxas, é muito fofo.




Essa foto é aqui no condomínio, tinha essas pumpkins, achei tão fofo. Pelo menos nesse dia, levar o lixo valeu :).


Aqui nos EUA a festa é bem famosa, compramos doces, chocolates, mas ninguém bateu aqui pedindo nada :(. Fui para um festival com a Pequena Sofia, foi bem legal, era algo arrumado para crianças, elas pegavam doces, tinha um trenzinho que dava volta no quarteirão, mil crianças lindamente fantasiadas e um frio danado. Tinha comidas tipicamente americanas, muito legal até para os adultos. Fomos (eu e Leo) convidados para outra festa, mas ele estava pós-plantão e ficou em casa descansando enquanto eu fui conhecer um pouquinho da cultura americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?