Páginas

10/11/2010

"Não é o ideal, mas é o que tem."

Essa frase é bem legal, né? Quando li lembrei de umas coisitas, enfim, a gente tá sempre planejando, sempre cheios de regras (eu tenho milhões), mas nem sempre (eu acho que quase nunca) as coisas acontecem do jeito esperado e aí dá uma tristeza...eu penso que se você tá triste, chora uai, tá com raiva, grita, mas faz isso até o final, pois depois você tenta encontrar a solução. Eu gosto dos meus 10 minutos de desespero, são essenciais, mas gosto mais ainda quando a questão está resolvida e posso celebrar. Sim, pra mim tudo é motivo de celebrar-isso é de família, seja por uma roupa, um esmalte, ou uma vista bonita.

Sou superlativa, nada é médio pra mim, ou é o melhor ever! Ou eu detesto pra sempre(claro que normalmente "o pra sempre, sempre acaba"). Quando tem uma coisa no meio termo, eu olho de outro jeito e sempre vira algo, seja bom ou ruim. Eu festejo sempre, abro a janela do carro e grito (literalmente), dou risada das coisas mais bestas do mundo e sou bem feliz. Quando um amigo, conhecido consegue uma vitória, fico muito contente também, fico feliz pelos outros como se fosse por mim e nem preciso de alcool pra isso :).

Um comentário:

O que você acha disso?