Páginas

08/11/2010

Best chocalate ever!


Lá no outlet tinha uma loja de chocolates Ghirardelli (tipo a cacau show, mas aqui não tem trufa, só chocolatinhos, chocolatões, chocolate em forma de bola, de todo tipo), Leo pediu para entrar. Volta e meia encontramos barras dessa marca, mas é bem carinha e como chocolate é chocolate mesmo, fico com o mais barato.

Quando entramos na lojinha, aquele cheiro louco de chocolate (huuuummmm) invadiu o ambiente (yummy!!!) e tinha uma funcionária na frente da loja dando amostras do chocolate. A figura me entregou um chocolate ao leite com recheio de abóbora (eca, eca!!!), não sei, mas aqui tem tudo de abóbora (ainda mais nessa época do ano), torta, biscoito, docinhos. Bom, achei que seria ruim e deixei de lado, mas Leo estava animado para comprar e resolvi experimentar e para a minha surpresa, o bicho era bom. Na verdade, muito bom.

Compramos uma barra para mim (chocolate ao leite recheado com caramelo) e para Leo (chocolate meio amargo e caramelo), sim, cada um com a sua, pois fazer sociedade de chocolate comigo deve ser péssimo (Leo disse que comprou a de chocolate meio amargo porque sabe que eu não vou comer, pois não gosto muito de meio amargo, vê se pode?).

Sim, esse chocolate é produzido na Califórnia e ele é doce na medida (na minha medida :) ), derrete na boca....gente, dá felicidade só de pensar na gostosura. Haja serotonina! (e tecido adiposo alimentado)

Um comentário:

O que você acha disso?