Páginas

19/07/2012

Home backup

Agora marido não passa a noite no hospital, quando está de plantão fica até umas 8pm por lá e depois volta para casa. Por enquanto, os novos residentes (os pobrezinhos que ficam no hospital a noite toda) precisam de ajuda e os residentes velhos ficam até as 8pm, depois ficam em casa ajudando por telefone. Eu estava toda feliz pois não iria dormir sozinha! Certeza que meu marido não sairia as 8 em ponto, eu já tinha, mas a primeira noite dele foi um pesadelo. A residente que estava no hospital ligou 56872365 vezes e meu marido foi convidado, gentilmente, a ir dormir no quarto de visitas (que já estava previamente arrumado porque eu já sou gata escaldada). E lá foi ele, com o notebook, o celular e o pager debaix,do braço, entrar no sistema da UAB e verificar os exames dos pacientes, colocar medicação, ligar para a residente... Porque o meu bom humor tem limite!

Quer saber mais sobre como ser médico aqui nos EUA? Acesse mediconoseua.com 

9 comentários:

  1. Nossa, Lorna!! Que puxado!! Acho que até os novos residentes se sentirem confortáveis a fazerem tudo sozinho vai levar um tempinho, né...e coitado do seu marido que mesmo não estando no hospital não conseguiu dormir a noite. Aiii....imagino seu humor, hahaha.....boa idéia dele ficar no outro quarto, haha...
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Tacia, são 2 meses assim. Mas olha, a idéia dele ir para o quarto de visitas foi 100% minha, ele só concordou :)

      Excluir
  2. hahaha,vida difícil essa,pode ter certeza que vai ter uma recompensa por esse esforço

    ResponderExcluir
  3. amiga só de ter marido em casa já tem que agradecer vai dizer que prefere ele no hhospital de plantao ? rsrsrsrs e logo volta ao normal... (na medida do possivel pq vida de médico nao é normal né ? rsrsr )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. pelo menos eu tenho com quem conversar e não vou dormir com medo (eu fico com medo quando estou sozinha).

      Excluir
  4. Own gente! Tadinha de você e tadinho do marido, também!!! Mas, é por um bom motivo... Celebra os 90%, como a Mike disse, só de tê-lo em casa já é motivo para agradacecer!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha de mim, ele que escolheu essa vida de doido e eu que sofro. Brincadeira, na verdade, eu fico feliz porque ele é muito dedicado, faz mais do que deveria e é muito preocupado com os pacientes :)
      Sem dúvida, é muito bom tê-lo aqui, mesmo que em quartos separados.

      Excluir
  5. Lorna do céu!!! Todo residente é assim ou teu marido deu "sorte"? hahaha
    Espero que em breve a residente se sinta mais a vontade com os pacientes e deixe teu marido dormir uma noite de sono decente! hahaha

    Boa sorte!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ai Lorna... deve ser dificil mesmo hein amiga! Mas a Mike ta certa! Pelo menos agora ele esta em casa... e com certeza terao dias mais tranquilos e voces poderao aproveitar mais!
    Alem de voce nao ter que dormir sozinha ne? Eu tambem mooooorrrrooo de medo!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?