Páginas

20/06/2011

Você já viu Blossom?

E essa foi a conversa que o marido teve as 11PM.

Marido: Esse cara é o cara de Blossom! (ele estava vendo a chamada de Melissa e Joey). É ele mesmo,ele fez Blossom, olha!

Eu: quem é Blossom?

M: Você não sabe quem é Blossom? (com uma cara de espanto)

Eu: Não. (sem dar muita importância)

M: (coloca um episódio do tal seriado no youtobe e me mostra). Aí ó, Blossom! Vai dizer que você nunca viu?!

E: (sem dar nenhuma importância). Não, nunca vi, mas essa menina parece Amy Farrah Fowler (namorada de Sheldom no The big bang theory).

Meu marido, ainda não convencido que eu nunca havia assistido o seriado, coloca a música da abertura (30 vezes seguidas, juro!) e continua espantado porque eu nunca havia visto o tal seriado. E vai me explicando sobre os personagens, super empolgado.

M: Como você não assistia?! Passava na hora do almoço. Eu chegava em casa da escola e enquanto almoçava via o seriado.

E: Eu não comia vendo Tv, na verdade, eu praticamente não via Tv...(continuo sem dar importância)

Meu marido ficou repetindo "gente, você não assistiu Blossom?" como se fosse algo importantíssimo. A verdade é que até os meus 10 anos eu quase não via Tv (só xuxa pois era mega fã das paquitas!). Não assiti Cavaleiros do Zodíaco, não assisti Punk a levada da Breca (só desenho animado!) e só fui saber que existiu uma banda chamada Menudo lá paraos 15 anos. Morava numa casa enorme com direito a piscina e pé de amora no quintal. Tinha bicicleta, patins e milhares de amigos no condomínio. Não tinha tempo para TV.  Vivia na cidade "grande" com direito a teatro,  cinema e afins, mas tive o privilégio de morar num condomínio fechado que me possibilitou uma vida de interior, onde os vizinhos se conheciam. Final de semana, a gente ia para Guarajuba, casa cheia de primos e toda a dó-ré-mi. Na minha infância, minha música preferida, aquela que minha mãe cantava para eu dormir era leãozinho de Caetano. Então, eu nunca tive tempo para Tv...

Expliquei isso para o marido e ele continuou não acreditando que eu não sabia o que era esse seriado (era tão bom assim?). Aí, ele encontrou um site que tem todos os episódios gravados e quer que eu veja tudo. Ay, ay, ay, ay, ay!

8 comentários:

  1. hahahah, Lorna, eu tb nunca vi Blossom. Mas eu jah ouvi falar, em programas de tv aqui que mostravam de vez enquando os seriados mais assistidos, ou onde estao os atores mirins, coisas assim. Entao sei que esse seriado Blossom foi muito popular. Mas nunca vi na epoca em que era televisionado.

    ResponderExcluir
  2. Pois diga a seu marido que eu via Blossom e adorava. Passava no SBT, à tarde, horário e canal que eu podia assistir, né? rsrs
    Mas, acho que é tudo no seu tempo, ela era adolescente e passava por neuras adolescentes. Agora que já passamos essa fase, acho que já perdeu um pouco a graça. rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. eu assistia blossom todos os dis antes de ir para o colegio, passava no sbt. Nossa ele foi no fundo do bau buscar isso !

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs eu nao conheço o Blossom.. :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahh Lorna, esquecid de dizer: o nome do Baby nao é mais Luan... desistimos do nome depois de ter que pronunciar toda vez que falamos. Nao queremos isso pro nosso baby, já chega nossos nomes serem ditos e escritos errado. Estamos decidindo outro nome.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, como eu ri!!! eu ri tanto que eu fui conferir o tema de abertura do seriado lá no youtube,vc acredita? rs!!!

    Eu tb nunca ouvi fala desse seriado, soube agora, 28 anos mais tarde(minha idade) pq vc compartilhou aqui com a gente...

    Meu marido tem dessas tb,rs!

    ResponderExcluir
  7. A-há! Vou falar para o marido que tem gente que não conhecia Blossom.

    Eve, Leo é besta para assistir programa de tv, ele gosta de bob esponja e assisti 30 vezes o mesmo episódio de seriado. Pior, ri em todas elas.

    ResponderExcluir
  8. Blossom who?????
    kkkk pior é que eu assistia tv, assisti cavaleiros do zodiaco, punk, disney club, até outros desenhos do submundo da manchete, alf- o eteimoso na band, o seriado das irmãs olsen no sbt, tudo da globo, xuxa, eliana, angelica, mara maravilha... e nao sei quem é blossom!!! hehehe

    ResponderExcluir

O que você acha disso?