Páginas

30/06/2011

Se não tem remedio, remediado está

Acordamos sábado passado e resolvemos fazer uma viagem, embora minha gargata estivesse ruinzinha. Marido olhou daqui, olhou de lá e resolvemos ir a Atlanta. Ele marcou o hotel, compramos o city pass, eu anotei os endereços, arrumamos a pia (a casa sem limpar ainda vai, mas a pia tem de ficar limpa!), as malas e partimos para Atlanta.

3 horas depois, chegamos ao hotel, deixamos as coisas e fomos comer. Passamos 3 dias em Atlanta e só comemos comida brasileira. Taí uma coisa que sinto falta. Depois fomos ao Atlanta Station (que eu gosto, mas segundo meu marido " nao tenho uma boa impressao desse lugar"). Rodamos pelas lojas, compramos umas coisinhas. Gosto de Atlanta, é uma cidade com cara de cidade, com gente de todo tipo.

Daí fomos na Marshalls que nao tem aqui em B'ham,  compramos sal de banho, calcinha e uma escova. Quando passamos no caixa, a moça fala alguma coisa pra gente, mas a gente nao deu atenção, ela repetiu e eu entendi: Huum, ele vai te dar uma massagem no pé hoje, hein? Marido entendeu: ela vai te pegar de jeito hoje hein? Ele riu. Confesso que fiquei sem graça e que faz mais sentido o que o marido entendeu, afinal tinha sais de banho + calcinha + escova (que ela deve ter pensando que era daquelas de banho, sei lá). Oxe! A mulher entrando na minha semana, que coisa esquisita! Nem no Brasil eu ouvi um comentário desses. Pelo menos ela tá pensando coisa boa...

Daí, voltamos e resolvemos jantar na Brazilian Bakery e marido fala "ainda bem que a gente nao mora aqui, já pensou? Iria vir direto". Nessa padaria a galera é super atenciosa, a comida é boa e de forma geral os preços são justos (menos a refeição que vem em porção minúscula).

4 comentários:

  1. Tb faço isso quando vou a Atlanta, me acabo de comer e tomar suco. Bj

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia. Quem me dera tivesse uma Brazilian Bakery aqui hahahaaha. Tem uma moca que tem uma blog que mora em Atlanta. A Anathalia. Nao sei se voce jah leu o blog dela.

    ResponderExcluir
  3. Suco de laranja com gelo e sem acucar...huuuum!

    Nani, volta e meia dou uma olhadinha no blog da Anathalia :)

    ResponderExcluir
  4. haha Lorna, olha o comentário da moça, olha eu ri enquanto eu lia o post.

    Eu adoro estes quitutes brasileiros acho uma delícia, aqui perto em torno de vinte minutinhos tem a Kitanda Brasileira, cheia dessas delícias e até pão de queijo caseiro congelado para comprar. Eu gosto muito, acho bom. Os preços são caros se comparados com o Brasil, mas se comparando com aqui acho bem justo também.

    Beijos

    ResponderExcluir

O que você acha disso?