Páginas

01/07/2011

Hun?

Chegamos em casa, eu e marido, depois de um bate-papo com o colega dele e sua esposa. Eles sao indianos, experimentamos comidas tipicas e conversamos. Gente eu adoro uma novidade, mas com tanta pimenta, ficou dificil provar.
Voltamos para casa e quando estacionamos tinha um cidadao na entrada. Quando descemos do carro o cara fala, com a voz firme que ele estava ali para apreender o carro por falta de pagamento e foi falando isso mostrando o cracha. Tomei um susto! O marido pediu para o moco repetir e ele super agoniado repetiu. Tipo, a gente estava entendendo o ingles, mas nao estava entendendo a situacao: como assim falta de pagamento? E o homem falava e a gente mudo. Ai o homem vira para mim e fala que iria levar o carro do meu marido por falta de pagamento. Sabe, aqueles segundos que voce tenta estruturar o pensamento? Eu estava para falar para Leo que era para ele mostrar os papeis do carro, que nao tem nada faltando e tal. Ai, o filho da cachorra vira pra gente e ri, ri mais um pouco e fala que era brincadeira que ele era da charter e que foi pegar o aparelho do morador antigo (que por sinal nao estava coma  gente). Demos um risinho amarelo e entramos.
Isso eh engracado, minha gente? Bom, depois que entrei dei umas risadas da situacao (foi engracada nossa cara de ...), mas continuo achando que isso nao se faz, nao com imigrantes que tiveram e estao tendo tantos problemas com a burocracia americana :)

9 comentários:

  1. Minha filha se fosse comigo eu tinha dito: oh so that's funny? Why is that so funny? Am I laughing?! AM I ?!?!?!?! kkkkkkkkkk!!!

    Os americans tem um humor assim muito maldoso não no sentido sexual mas no sentido malvado mesmo! até as pegadinhas que eles fazem com os amigos são coisas más ou estúpidas...E por falar nisso, vou soltar um post segunda-feira sobre esse humor sem graça deles..

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lorna, que humor mais negro... Aff, as vezes eu acho que os americanos têm umas brincadeiras tão estúpidas né? E me fala, e a liberdade de brincar com gente q ele nem conhece? Vai entender... Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Mulher, eu passei aqui só pra dizer que tô rindo até agora do comentário que tu deixou no blog da Eve!Chorei com o Jizuz! ai Lorna, que tu não existe!

    ResponderExcluir
  4. Idiota, desculpe, mas é o mínimo a se dizer para esse cara. Depois não sabem porque acham os americanos uns idiotas, por rirem de coisas sem a menor graça. Será que ele riria, se alguém aparecesse em sua casa dizendo que ele seria despejado por problemas com o banco? Duvido... Bjs, fiquem bem.

    ResponderExcluir
  5. Gisley, eu sou péssima para dar resposta assim do nada. mas obrigada pela dica, na próxima já está pronta. Não tinha notado que esse era um padrão de humor americano, mas depois que vc falou, lembrei de outras situações...

    É Aline, complicado mesmo...

    Mônica, o engraçado é que quando escrevi esse post achei que estava fazendo tempestade em copo d'água, mas que bom que vcs concordam comigo: idiota mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Eu teria um infarto. Nao se faz isso, ainda mais sendo um estranho. Oxe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Muito sem graça este indivíduo. Ele bem que merece um pay back, mas que seja dado por outro americano engraçadinho. Porque vocês se posicionam respeitosamente :)
    Márcia

    ResponderExcluir

O que você acha disso?