Páginas

12/06/2011

Dia dos namorados

Aqui nos EUA o Valentine's day é em fevereiro e um pouquinho diferente do dia dos namorados que a gente tem no Brasil. Por aqui, o comércio está ansioso pelo dia dos pais que é comemorado no terceiro domingo de junho. Um monte de promoção para esse público, de roupa até ferramenta.

Eu nunca gostei de comprar presente e afins na data. Acho um saco ter de comprar presente e acaba que fica uma coisa chata ser obrigada a comprar só por causa da data. Fora que os restaurantes ficam lotados aí no Brasil. Eu não sou muito"dada" a essas datas. Mas esse ano eu iria dar um presentão para meu marido: aula de vôo com direito a 40 minutos voando (com um instrutor do lado). Sabe quando você está animada com um negócio, aí, antes de comprar, ligo para o marido, pra ver se ele queria, pois não teria como reaver o dinheiro caso ele não quissesse e eu não me interesso em nada por esse tipo de brincadeira. Nada dele atender o celular, mas retornou um pager meu e deixou uma mensagem bem sem graça no meu celular. Então tá né, não comprei e me recuso a comprar camisa, gravata e afins, então esse ano vai sem presente (mas o cartão teve). O pobre do marido, coitado, está super tenso com uma prova, a última prova dos steps, que decide se ele continua na residência ou se volta para o Brasil agora! Já pensaram o tamanho da tensão? Para melhorar, em menos de 20 dias, ele será R2 e o ano começa (01/07) prometendo ser o mais puxado (60 plantões, baby), o mais cansativo, o mais estressante...e o mais complicada é que o bichinho não sabe muita coisa (AINDA, porque né, ele vai começar agora no mundo mágico da neurologia) e tudo misturado fica pesado.

Então, adiamos as comemorações para os dias de folga que ele terá no fim do mês, depois de ter feito a prova. Iremos fazer uma "viagem" para Atlanta e fazer uns passeios aqui em B'ham que ainda não fizemos (diz que tem um lugar ótimo para ver o pôr do sol #faroldabarrafeeling).

Passei o dia dos namorados numa ponta da mesa estudando para o TOEFL e meu marido para o step3, espero que o seu dia tenha sido melhor, com ou sem namorado :).

5 comentários:

  1. Acabei de falar sobre o dia dos namorados no blog.

    Bem, estou mandando energias positivas pra vc e pro seu marido. Precisa de quanto no toefl? Eu preciso voltar a estudar pra fazer novamente a prova. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Lorna, estou aqui na torcida pelo seu marido e por você. Meu Deus, eu imagino o stress e a ansiedade dele. Mas depois de tanta transpiração, com certeza essa história terá um final feliz.
    Voltar ao Brasil só de passeio, de Deus quiser.
    Um beijão, sucesso for you

    Simone Polessi

    ResponderExcluir
  3. Olha, o TOEFL eu sei que é dificil mas, se as provas do hospital forem iguais as da minha faculdade ele já passou. O negócio é se preparar bem não é mesmo! Estou torcendo por vocês!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Karol, em teoria eu preciso de 80 no TOEFL, mas na prática, um mínimo de 95.

    Obrigada pessoal pelas boas energias, estamos precisando mesmo!

    Renato, a prova do meu marido não é no hospital, é tipo na associação de médicos. A prova é bem difícil, cai tudo de clínica médica e a introdução de muitas especialidades. A prova dura 16 horas, divididos em 2 dias. mas vai dar tudo certo :)

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte pra Leo!!! Tb to nas energias positivas aqui mandando pra ele!!!!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?