Páginas

22/06/2011

Chinelo com meia

Usar chinelo com meia naquele friozinho de inverno é ótimo! A gente fica em casa e os pés quentinhos (embora eu tenha e prefira as minhas pantufas para esquentar meus pés no inverno americano).

Agora sair pela rua usando sandália e meia branca?! Tá, eu sei que é tendência usar sandália de salto e uma meia, mas eu acho simplesmente estranho, pois para mim, sandália foi feita aberta para mostrar o pé, mas enfim, quem sou eu para entender de moda né?



Aí, aqui o que eu vejo nos pés dos americanos é (homens e mulheres, só para deixar claro)



 Diz pra mim que esses modelos de sandálias são desenvolvidos, pensando e feitos para mostrar o pezinho e que se fosse para esconder era mehor usar tênis..

Aí, aqui elas vestem short de corrida, T shirt. sandália com meia branca e se entopem de maquiagem. Mas aparentemente estão felizes e é isso que importa...

Imagens foram retiradas daí ó:
http://finaflordobrega.blogspot.com/2005/07/o-retorno-da-brega-e-havainas-com-meia.html
http://oficinadeestilo.com.br/blog/2011/04/13/sobre-sandalias-e-meias/
http://fernandoborghi.blogspot.com/2011/02/cidadao-que-usa-chinelo-com-meia-merece.html
http://fofoquinhas.uol.com.br/shoeme/sapatrocidade-bagulho-com-meia

5 comentários:

  1. Oi Lorna, tudo?

    Tu sabe que eu acho horrível usar qualquer tipo de sapato aberto com meia, sei lá não combina rs. Até aquelas meia calças específicas para usar com sandálias eu não gosto, porque se olhar bem dá para reparar que tu esta de meia.

    Confesso que olhando as suas fotinhos acima das meias coloridas me fez lembrar meus anos atrás de escola, em que sim usei meia colorida e melissa, porque era a última modinha haha, muito feio mas eu fiz. Eu e minhas amigas usavamos, e achavamos o máximo hehe. Hoje eu olho para atrás e penso onde estava com a cabeça haha.

    Adoro teu blog vou te add assim fica mais fácil de ti acompanhar, acho que tu não se importa né? Qualquer coisa da um grito rs.

    Beijos e Bom restinho de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Aff Lorna!
    Posso até achar bonitinho nos pés de alguma mulher muito bonita e fashion, mas jamais usaria meia com sandália! Não dá não.
    Ah, também queria agradecer a sua visita no meu blog e todas as dicas dos gatinhos que vc deixou por lá viu??
    Obrigada de coração! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lorna, cheguei no seu blog através de outras meninas e achei suas história bem bacanas. Meu noivo também está fazendo residência, ele acabou de iniciar o terceiro ano, então me identifiquei com várias das suas histórias!
    Olha, sandália e chinelo para mim, só dentro de casa, agora me fala, que mania é essa dos americanos de usarem meio branca com chinelo? Não é para mim rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu, o pior que essa "moda"tá em tudo que é lugar..um horror!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?