Páginas

09/03/2011

Just Dance 2

Que cada pessoa tem um hobby diferente, é fato. O importante mesmo é ter uma atividade que gere prazer e tire sua cabeça do dia a dia. Meu marido gosta de vídeo game, eu não gosto tanto, mas acho importante. Há um tempinho atrás ele comprou um Wii pra gente e aí volta e meia compramos uns acessórios. Nossa última aquisição foi o Just dance 2, ele recebeu uma oferta por email e saímos correndo pra comprar. Esse jogo é muito divertido, você olha o bonequinho fazendo os movimentos na Tv e tem de imitar pra ganhar pontos. É super engraçado, divertido e você ainda perde calorias.



Sei que esse vídeo é grande, mas clica aí só para ter uma noção da diversão.

Um comentário:

  1. Menina nem me fale, meu marido comprou como family gift um Xbox 360 (faz o mesmo do Wii, mas nao precisamos de controle). Que coisa boa, quando estou entediada vou jogar/dancar alem de me divertir, perco calorias e ainda aprendo uns passinhos novos de danca.

    ResponderExcluir

O que você acha disso?