Páginas

01/02/2011

O que você faria...

Se estivesse resfriada (agora é época de resfriado aqui e eu fui logo presenteada), ou seja, corpo quebrado, cabeça doendo, garganta arranhando e nariz "entubido", estivesse tentando dormir, mas acordasse a cada 10 minutos para tentar achar uma posição melhor para conseguir respirar enquando dorme (lembrando que o tempo desse lado do mundo é seco, o que já dificulta por si só o simples respirar de cada segundo) e seu vizinho de baixo (nascido de chocadeira, certeza) estivesse fazendo uma festinha?

Eu estava tão cansada que continuei brigando com meu corpo para dormir...mas para minha surpresa, 4 AM, sim, sim, 4 horas da madruga o filho da P*** do vizinho, resolve ter uma briga com a mulher no estacionamento embaixo da minha janela. Sim, ele deve ter enchido o rabo de cachaça e deu nisso. Pense numa enxurrada de palavrão, inclusive ele mandou everybody para aquele lugar e como eu sou alguém e um alguém sensível levei para o lado pessoal :).O mais engraçado foi que o marido estava sonhando e acordou todo agitado, porque a briga do vizinho começou a fazer parte do sonho dele, tadinho!

Bom, sei que posso chamar a policia, mas eu sou boa praça e ainda terei que morar aqui por 5 meses, por enquanto, eu só escrevi uma queixa formal para a administração do condomínio, mas acho que não aguento muito mais. O mais legal é que quando acordamos de verdade, Leo ficou sapateando para acordá-los também. ô vida!

3 comentários:

  1. O que eu faria? Vick Vaporub! :)
    Mas acho que a essa altura vc já deve estar melhor..
    E Leo sapateando foi ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Menina que barraco! Realmente creio que quando voce se mudar para uma casa ou townhouse vai melhorar. Eu moro em uma townhouse e eh um bairro com muitas criancas, meus vizinhos sao pessoas otimas. Reservados porem muito sociais ao mesmo tempo , pois eles sempre fazem comes e bebes na casa dele e nos chamam.Sem nenhum preconceito por eu falar errado (sou exatamente igual a voce, falar errado me deixa travada).
    Eu tenho tres enteados e quando eles estao aqui ( finais de semana alternados) as criancas tocam a campainha as 08 da manha de sabado e domingo. Ate ai tudo bem, o pior e quando nos nao temos os nossos enteados e a criancada vem as 08 da manha perguntar se eles estao por aqui.

    Nesse ultimo final de semana uma das criancas passou dos limites, ficou tocando a campainha mesmo depois de que ter dito que as criancas nao estavam aqui, a menininha saiu de si e comecou a tocar incessantemente a campainha. Ate que nos paramos de atender e o meu marido viu ela ricando o carro dele voce acredita ? A sorte e que nao foi nada grande.

    ResponderExcluir
  3. Lu, você iria rir muito vendo o marido sapateando, eu me acabo! Thabata, que criança maluca é essa?! Eu hein...

    ResponderExcluir

O que você acha disso?