Páginas

27/07/2014

Vamos a la playa oh-o-o- oh

Dias desses resolvemos ir á praia. 1h e 40 minutos de estrada...é muita vontade mesmo! Passamos no mercado e compramos parte da tralha necessária para o passeio, chamamos um amigo especial e fomos curtir o sol destruidor da Flórida. Eu não curto ficar fritando no sol, eu curto uma sombrinha, conversa, banho de mar, uma comida, mais banho de mar e pronto.

A praia escolhida foi no Anastasia State Park porque lá não tem carro dirigindo na areia (pois é, coisas dos EUA) e é bem tranquila. Eu só conseguia falar "ai, eu estou tão feliz, tão feliz" e estava mesmo! O calor estava matador e saímos antes da chuva cair. Paramos na cidade americana mais antiga para um almoço e depois voltamos para casa. Ainda tentamos andar um pouco e  conhecer a  cidade, mas o calor estava demais!!!



Nota mental: na próxima ida a praia, precisamos comprar coisas mais profissionais para relaxar melhor.


A empolgação estava tanta que só lembrei de tirar uma foto (e olha que eu levei o celular e a máquina fotográfica também!).



Não, não é tão linda quanto as praias do Brasil (pelo menos as que conheço), não tem a vista das praias da Califórnia, mas o mar é quente e foi muito bom encontrar o Atlântico. Da próxima vez, iremos em uma praia do Golfo do México.

4 comentários:

  1. Ai ver o mar e passar umas horas na praia tem um efeito maravilhoso na nossa vida, e concordo com voce, as praias no Brasil sao mais bonitas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário não saiu? Snif!
    Praia é bom demais da conta! Para uma boa goiana, então!! (aka "sem-praia". rssss) Até as praias feiosas dos States estão valendo!
    Acho que os próximos anos serão mais felizes pra vc! Faço votos!
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir

O que você acha disso?