Páginas

05/07/2014

Bye, bye Bham!

Chegamos em Bham na quinta direto para um bota fora que uma amiga organizou para gente. Muito fofa! Sexta foi a formatura de Leo e finalmente, sábado foi o dia oficial da nossa mudança. Era para a gente acordar mais tarde, mas 5:30a eu já estava super agitada. Saímos antes das 6am e fomos nos despedir de Bham.

Passamos no busto de Tinsley Harrison (esse médico Alabamense trabalhou na UAB e desenvolveu muito o hospital, além de claro, ser o autor de um dos livros mais conhecidos de clínica médica do mundo: Harrison's Principles of Internal Medicine.). Depois fomos nos despedir da cidade mesmo, fomos no Vulcan Park e nos despedimos da vista e do hospital. Lá de cima, a gente agradeceu ter sobrevivido 4 anos e pelo Leo ter tido um treinamento excepcional. Depois paramos para tomar um super café da manhã americano e voltamos rolando para Gainesville.


Reza a lenda que ali atrás fica a maior estátua de aço do mundo

Café da manhã no the egg & I. Como que alguém consegue comer tanto assim? Eu levei o muffin para comer durante as 8hs de viagem.

Não teve aquela foto clássica que eu sonhei por messes "dessa terra não quero nem o pó", porque eu achei que não faria mais sentido. Não gostei desses 4 anos lá, mas aprendi tanto, passei por tanta coisa, conheci tanta gente legal, que de alguma forma, muito dequela terra vem comigo para Gainesville. Obviamente que só trouxe a parte boa.

Na saída da cidade, eu até chorei. Choro de alívio, de felicidade, um pouquinho de tristeza de deixar tudo o que conheço dos EUA para trás, mas principalmente, chorei de gratidão por ter a oportunidade de mudar e correr atrás da nossa felicidade. Nesse meio tempo, a Pandora começou a tocar "dog days are over" e eu achei que foi um sina maravilhoso das coisas boas que nos aguardam.

Chegando na Flórida, teve um chuvisco sem vergonha que me fez pensar na música "Let the rain wash away all the pain from yesterday" e eu tive certeza que a coisa aqui vai andar direitinho.




PS: no meio do caminho tinha um flea market. Era interior, do interior, do interior do Alabama. Paramos para dar uma olhada, porque né, precisávamos dessa experiência 100% pescoço-vermelho para fechar a  com chave de ouro.




5 comentários:

  1. Adorei seu post de despedida!!! Tem ate trilha sonora, hahahaha...
    Desejo a voce e seu esposo muitas felicidades na Florida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lorna!
    Que post emocionante! Quase senti a chuva, quase vi a poeira, quase ouvi as músicas, quase chorei tb! Deixar um lugar em que vivemos uma parte de nossa vida sempre dá uma pontadinha no coração (mesmo se não tivermos gostado de lá). Adorei as fotos!
    E agora é vida nova na animada Florida, né? Go for it! :)
    Beijos!
    M.
    CaseiComOMundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deu pra sentir seu alivio de sair do Alabama pra viver na Florida. E que boas experiencias venham e mais aventuras felizes pra voces ai.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mto bom, muitas felicidade e novas aventuras no SUNSHINE STATE!!!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?