Páginas

10/03/2013

10 fotos no dia 10

Dos posts que mais amo reler aqui do blog são os que descrevem o meu dia a dia. Então, mais uma vez vou de fotos para ilustrar algumas coisinhas.

1. Aí eu estou no trabalho feliz e contente (e a cabeça pesada com tanto artigo) e recebo a foto abaixo do marido me convidando para um café (na verdade, foi um convite irônico, porque eu não tenho acesso a essa parte do hospital). Essa é uma das estações do hospital infantil que pacientes e funcionários podem parar e tomar um café, chocolate quente, escolher algum refrigerante na pop machine sem pagar nada, porque essa que é a graça, quanto mais açúcar melhor :)



2.Olha que invenção maravilhosa! Um cabideiro no carro para as roupas permanecerem passadas independente dos seus compromissos.

3. Daí que eu me deparei com essas árvores rosas. Dá uma felicidade em saber que o calor está voltando!

4. Quando morava no Brasil eu sempre preferi pão de leite e esse aí embaixo é muito bom (mas calórico)


5. Quase 1 ano sem comer pizza e lá foi ele.O melhor foi que deu tudo certo, mas ele disse que nem estava tão boa, que ele lembrava de uma pizza mais gostosa. Essa daí estava boa e foi feita em forno à lenha. Reparem a vagem no prato, isso porque o prato dele foi um salmão e o meu foi pizza e como ele não gosta de vagem, comeu o salmão todo e deixou o verdinho de lado.

6. A foto está uma porcaria, eu sei, mas o resultado foi ótimo! Milkshake de oreo caseiro para matar o calor que tem feito. (mentira, não tem feito calor, mas qualquer temperatura acima dos 5C está valendo). Com sorvete magro e oreo também.

7. Como eu amo comer, preciso aumentar minha atividade física. Resolvi correr. Passei semanas (juro!) me preparando para começar a treinar: peguei planilha, comprei um tênis específico para a atividade, comprei um ipod para ouvir música enquanto suava, comprei roupa de malhar...tipo assim, praticamente uma americana (porque eles se preparam muito para as atividades). Aí, o dia chegou, fez calor e lá fui eu. Fiz todo o percurso, quase morro e dei muito valor para quem consegue correr, Sério, tem que ter fôlego! Daí quando entrei no carro comecei a sentir dor na lateral do pé direito, a dor foi aumentando e quando eu cheguei em casa simplesmente não conseguia andar. A dor estava insuportável! Liguei para marido que foi me acudir. Sério, meu pé me traiu! Tomei remédio e muito gelo no pé, mas o treinamento foi cancelado até a dor passar. Hunft!

8. Depois de muitos dias cinzas, não tem como não ficar feliz com esse céu azul quando se sai de casa. (Ps: essa foto foi tirada especialmente paraa Rebeca, porque lá onde ela mora ainda neva)

9. Slow cooker, muito amor no coração de quem não gosta de cozinhar! (quer saber mais? O Renato explicou tudinho!)



10. E por último (essa foi tirada hoje), abriu uma target pertinho de casa e fomos lá comprar aquelas storage de plástico para ajeitar as roupas de inverno (que serão guardadas lindamente para o próximo inverno). Essa sacolinha da foto, eles davam quando a gente entrava na loja com algumas amostras e cupons. Mas na verdade, o que eu queria mostrar mesmo é que depois de meses usando bota, fiz minhas unhas do pé (com um tom coral paracombinar com a estação) e usei rasteirinha. Ah, o verão! (detalhe que estava fazendo uns 17C, mas o sol está esquentando!)



30 comentários:

  1. Posso assumir q o q mais gostei foi a foto das árvores cor de rosa? Eu as amo!!!! Aiiin! :)
    E o shortinho e a rasteirinha?? Aaaaiiiin! hihihi

    E o céu azul? Hj o céu aqui tb tava azul e o sol tava esquentando minhas bochechas! 7ºC q eu recebi com muito amor e respeito.
    Seg, ter e qua serão dias quentes, acima de 10ºC. Vou aproveitar e andar de bike!

    Beijo enormão, Lorna!

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas essas árvores sem nenhuma folha e cheias de flores né? A gente tem de aproveitar porque elas duram pouquíssimo. Ah, aí também já está esquentando e eu fico feliz, vai que em 2014 a região recebe um casal brasileiro né mesmo?

      Excluir
    2. Vai que simmm! :))) hihihii
      Lorna, esse negócio de 4 estações MUITO bem definidas é muito legal! VC aprende a dar valor a tudo! A praia, ao frio, ao calor... Eu amo!

      :))

      Excluir
  2. Um ano sem pizza, ele é forte!!!!
    Tudo preparado pra correr, e o pé nao se preparou, isso é sabotagem pé(niana)...nao entenda outra coisa..rsrs
    Eu também amo leite, mas agora estou tomando uns baguio pra anemia que beira o caos, dai nada de leite...sniffff.
    Flores...poxa que inveja...
    Por aqui só neve...e mais neve...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, não é tanto questão de ser forte, é necessidade mesmo :(.
      Ah, por aí não tem flor, mas voc6e anda comprando e fotografando várias delas, né?

      Excluir
    2. É mesmo... Lorna, explica esse ano sem pizza! PQ?

      Excluir
    3. POis é, é o problema de saúde que ele ganhou de brinde. Já tem um tempo que tento escrever esse post, mas nunca consigo terminar (Freud explicaria?). Na verdade, em teoria ele não poderia comer pizza, mas aos poucos ele tem lidado melhor com as coisas e aprendido a gerenciar a ingestão dos alimentos de forma que não prejudique a saúde dele.

      Excluir
  3. Aqui onde eu moro tambem ainda neva... hunfs.. ja cansei de neve, quero sol! quero calor! cade?
    E eu ia me acabar se tivesse maquina de coca cola no meu trabalho, melhor nao...
    E eu tambem nao gosto de vagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu não gosto muito de refrigerante, não ligaria, mas a máquina que faz chocolate quente é muito boa, especialmente a mistura da marca Dove...isso sim seria meu problema.

      Excluir
  4. Olá,

    Sou nova no mundo do blog. Brasileira casada com um americano morando em Maryland. Eu AMO seu blog mas só agora tive coragem de comentar.
    Adorei a idéia das fotos!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu ganhei um link nesse post. Vou fazer o Harlem Dance!!!!!!!!!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dança! Eu imaginei a cena da sua coreografia e ri sozinha :)

      Excluir
  6. Eu amo pizza e ate hoje nao encontrei uma por aqui que fosse tao boa quanto as que eu comia pelo Brasil =( Essa mudanca de estacao para um clima mais quente (apesar de nao gostar de calor) eu acho muito gostosa no sentido de que o clima e o Estado de espirito das pessoas mudam, as ruas ficam mais coloridas, eu vejo mais gente andando pelas ruas e parece que todo mundo ta mais feliz. Amei a foto das arvores, muito fofas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo meu marido, não tem pizza que se compara as pizzas brasileiras (e olha que ele já viajou aqui nos EUA!), hoje ele achou uma chicago style que adorou! Parece mais uma torta, pois tem muito recheio. Eu gosto do calor da primavera e do outono, o verão aqui é extremamente quente! Mas amo essa felicidade geral que vem junto com o calor :)

      Excluir
  7. Adorei a ideia das fotos... um resumao em imagens!!!
    Essa arvore rosa... Coisa mais linda! Nao vejo a hora dessa primavera chegar!!!
    Tambem admiro quem corre viu! Dou conta nao!!!
    Super beijo!!! Fazia mesesssssssss que eu nao passava por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi lá no seu blog, as vezes essa coisa de escrever por aqui, cansa, mas tomara que você volte!

      Excluir
  8. eu amei as flores rosas tinha muito em Cali aqui só o sol escaldante :(... ando sonhando com pizza doida pra furar minha dieta um qiuinho q seja ai fechava com o oreo mais isso tb fico em Cali kkkkkkk eu comecei alternando corrida e caminhada e agora estou correndo na areia e amei ;)...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA AREIA?! Sério, você está de parabéns, eu estou morrendo correndo na pista, não quero nem imaginar na areia :)

      Excluir
  9. Adoro esses seus posts tb!! Amei sua rasteirinha. E tb amei seu tennis. To precisando comprar outro porque o meu ja ta usado demais, qual o modelo e marca Lorna (se nao foi demais perguntar haha). Olha, correr realmente nao eh facil. Eu nunca consegui correr assim milhas como muita gente faz. Eu geralmente intercalo, corro 1 minuto ando 1, corro 2 ando 1, e vai aumentando, corro 3 ando 1, e assim vai. Faz tempo que nao corro, mas tenho usado uma maquina na academia que amo. Engordei bastante por causa do remedio que tomo pra nevralgia. Eu tinha emgrecido tava tao felizinha, haha, agora ateh barriga eu tenho, acredite! Entao vou ter que dar um up nos exercicios e me matar agora pra conseguir emagrecer. O seu peh na verdade soh estava te avisando pra comecar aos poucos. hehe. Eu sou das que odeiam comecar devagar, ja gosto logo de meter as caras, e eh onde eu me dano. Vivo com o joelho ferrado. Mas o bom eh comecar aos poucos mesmo. Comeca por andar rapido, depois passa a correr intercalando (correr e andando), e aos poucos voce vai "building" seu proprio ritimo e seu corpo vai adaptando tb. Voce tem pinterest? Tem varias dicas legais de exercicios, videos e tal. Eu adoro. Agora decidi que vou exercitar em casa tb, seguindo os videos do blog bodyrocktv.com Ja viu??? Tudo bem que as mulheres parecem que nao comem, sao magerrimas, mas sao super definidas (sem parecer homem). Se eu tiver um resultado positivo dos exercicios aviso haha.
    Ah, aqui tb ta comecando esquentar. Ja da pra usar blusinha sem manga, shorts (se bem que eu nao uso shorts, tenho as pernas feias, os vasinhos tomaram conta)... mas ta um calor tao gostoso. Aproveita Lorna!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani, o tênis é nike free 5.0. Mas olha, ele apertou muito meu pé, na lateral de fora e ocasionou muita dor. Mudei o tênis e pronto, nada de dor. Mas eu estou fazendo assim mesmo, aos pouquinhos. Eu sinto tanta inveja de quem consegue fazer exercício em casa, eu preciso de mais gente ao redor para me estimular, uma pena!

      Excluir
    2. Lorna, ah sim, bom saber. Se ele apertou seu peh apertaria o meu tb pois meus pehs sao largos. O que eu tenho eu AMO, foi o tennis mais confortavel que ja usei na minha vida, na primeira "experimentada" e na primeira "usada" ele ja era confortavel, nao precisei nem lacear. Mas eu ja o usei muito (uso pra tudo ateh pra andar na rua, ia pra faculdade) entao ta na hora de comprar outro. Achei o seu tao lindo que resolvi perguntar, mas ja que voce nao gostou muito, vou continuar com o meu mesmo e comprar do mesmo modelo.
      Obrigada! Ah sim com relacao a exercicios em casa... o meu problema eh que eu ODEIO ter que sair de casa pra ir pra academia. Quando estou lah eu adoro me exercitar, mas o "ter que ir" me mata de preguica haha. Entao exercicios em casa pra mim sao super convenientes. Mas nao vou parar a academia, os exercicios que vou fazer em casa serao "complementares" porque a coisa aqui ta feia. haha. Eu recebi minha "ultimate sandbag" ontem, ja comprei dois yoga mats (pra colocar um do lado do outro e ter mais espaco pra malhar sem cair suor no chao de madeira senao marido me mata haha), e semana que vem eu comeco. Ainda preciso comprar o arroz pra encher a bag. haha Depois que eu comecar a fazer eu falo mais sobre isso no blog. :)

      Excluir
    3. Pois é, eu achei esse tênis super moderninho, ele é leve e feito especialmente para corrida de 5km. Quando experimentei amei! O bicho só começa a apertar depois de uns 30 minutos de exercício, mas eu não indico! Eu calçava 36 no Brasil (7 aqui nos EUA), mas tênis eu tenho optado por comprar um número maior, quejá fica confortável. Eu queria tanto ter essa força de vontade. As vezes passo a tarde inteira vendo tv em casa, mas não me animo para me mexer, uma pena!

      Excluir
  10. Lorna, eu amo posts assim! Eu até deixei de fazer um pouco, pa tava fazendo um atrás do outro, e nao queria enjoar o povo! E a maioria das minhas fotos eram da gata. LOL!
    Adorei suas fotos. A fotos das ároves está lindaa, e a do milkshake de oreo!! Yummyyy, eu quero!!!

    ResponderExcluir
  11. Lorna, eu AMO esse pãozinho. Marido também viciou...
    A slow cooker também comprei naquele momento empolgacão/americanização total, mas ainda não consegui usar. Tenho há quase um ano, desde que cheguei e continua na caixa (A minha não é dessa chique igual a sua).
    O máximo do frio por aqui foi - 1 C esse ano ( não consegui colocar a bolinha do grau) Quem dera aqui nevasse :(
    beijos
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu adoro porque coloco tudo dentro antes de sair pro almoço e quando volto o jantar está prontinho. A gente optou por comprar essa, justamente porque não passamos o dia em casa e dá para programar.

      Como assim -1C? Eu achava que não fazia tanto frio por aí :(

      Excluir
    2. É porque -1C aqui pra esse povo não é tanto frio... Mas pra mim é frio o suficiente!

      Excluir
  12. Lorna, passa a receita desse milkshake de oreo! tem uma cara mto boa esse milkshake!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é bem fácil. Usei duas bolas de sorvete, meio copo de leite e um biscoito oreo (só o biscoito). O que fez com que a receita ficasse magra foi que eu usei o leite desnatado, sorvete e oreo sugar free :)

      Excluir

O que você acha disso?